J J.tdi 20 Out 2008 #1 Pessoal tud bem é cm orgulho k tou entr vos 1 abrço mais lá par frent mand o meu PROJECTO:weedman::lock:
Pessoal tud bem é cm orgulho k tou entr vos 1 abrço mais lá par frent mand o meu PROJECTO:weedman::lock:
FábioTDI 21 Out 2008 #2 Bem vindo Joel antes de mais faz uma apresentação completa..Se tiveres duvidas no 1º topico esta toda a informação de uma apresentação em condições..abraços
Bem vindo Joel antes de mais faz uma apresentação completa..Se tiveres duvidas no 1º topico esta toda a informação de uma apresentação em condições..abraços
Alexandre 21 Out 2008 #3 Joel Ramos de Vila do Conde 21 anos bem vindo Que fazes da vida e que carro tens
J J.tdi 22 Out 2008 #5 Tenh 1 TDI de 00. cinza. é 1, 110 repr abstratos. mais la par a frente meto meu projecto 1 abraco a todos
Tenh 1 TDI de 00. cinza. é 1, 110 repr abstratos. mais la par a frente meto meu projecto 1 abraco a todos
Alexandre 23 Out 2008 #7 Joel Ramos disse: Tenh 1 TDI de 00. cinza. é 1, 110 repr abstratos. mais la par a frente meto meu projecto 1 abraco a todos Clique para expandir... Abraçada
Joel Ramos disse: Tenh 1 TDI de 00. cinza. é 1, 110 repr abstratos. mais la par a frente meto meu projecto 1 abraco a todos Clique para expandir... Abraçada
Bruno Pereira 18 Abr 2009 #9 J.tdi disse: Tenh 1 TDI de 00. cinza. é 1, 110 repr abstratos. mais la par a frente meto meu projecto 1 abraco a todos Clique para expandir... Isso quer é carga em cima..ta mt bonita mete aí nos projectos Abraço
J.tdi disse: Tenh 1 TDI de 00. cinza. é 1, 110 repr abstratos. mais la par a frente meto meu projecto 1 abraco a todos Clique para expandir... Isso quer é carga em cima..ta mt bonita mete aí nos projectos Abraço