S SePtRa 21 Out 2008 #1 Boas... Sou mais um novo membro do club Ibiza... Chamo-me Rúben, tenhu 18 anos, moro em Leça do Balio. Quanto ao carro ainda n tenhu um mas tenciono comprar um Ibiza 08... Last edited: 22 Out 2008
Boas... Sou mais um novo membro do club Ibiza... Chamo-me Rúben, tenhu 18 anos, moro em Leça do Balio. Quanto ao carro ainda n tenhu um mas tenciono comprar um Ibiza 08...
S SePtRa 22 Out 2008 #3 Alexandre disse: Bem vindo Sô Ruben :whistle::weedman: Abraçada Clique para expandir... Pronto Ruben Joel Santos Cruz ta melhor????:-k:-k:-k:-k:-k
Alexandre disse: Bem vindo Sô Ruben :whistle::weedman: Abraçada Clique para expandir... Pronto Ruben Joel Santos Cruz ta melhor????:-k:-k:-k:-k:-k
Alexandre 22 Out 2008 #4 SePtRa disse: Pronto Ruben Joel Santos Cruz ta melhor????:-k:-k:-k:-k:-k Clique para expandir... :rir::rir: Eu te digo :whistle: Abraçada aí para o Norte
SePtRa disse: Pronto Ruben Joel Santos Cruz ta melhor????:-k:-k:-k:-k:-k Clique para expandir... :rir::rir: Eu te digo :whistle: Abraçada aí para o Norte
Alexandre 22 Out 2008 #6 Tens aqui vários menbro aí de Matosinhos e Leça Até eu de vez em quando vou até essas bandas
Alexandre 23 Out 2008 #12 SePtRa disse: Boas ppl aida bem k ha ppl do norte por ca.... :clap: Clique para expandir... Muitos E da tua zona também
SePtRa disse: Boas ppl aida bem k ha ppl do norte por ca.... :clap: Clique para expandir... Muitos E da tua zona também
Alexandre 23 Out 2008 #14 SePtRa disse: que? onde? digam-me onde:clap::clap::clap: Clique para expandir... http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=53780&page=3 Tens esse por ex Mas ai nos encontros semanais tens mais na tua zona
SePtRa disse: que? onde? digam-me onde:clap::clap::clap: Clique para expandir... http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=53780&page=3 Tens esse por ex Mas ai nos encontros semanais tens mais na tua zona
S SePtRa 23 Out 2008 #15 yah lol obrigado talvex va dar uma vista de olhos por la.... :roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll: Last edited: 23 Out 2008
yah lol obrigado talvex va dar uma vista de olhos por la.... :roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll:
S SePtRa 24 Out 2008 #18 Joel Ramos disse: alexandre brigadam pelos mails:clap: Clique para expandir... Ah ?????