Zyon 6 Abr 2009 #1 Boas chamo-me João sou da Maia e tenho 30 anos estou prestes a entrar para a família Ibiza com um 6J Style 1.9...! Beijos e abraços! Last edited: 7 Abr 2009
Boas chamo-me João sou da Maia e tenho 30 anos estou prestes a entrar para a família Ibiza com um 6J Style 1.9...! Beijos e abraços!
B.Pereira 9 Abr 2009 #7 bem vindo camarada:clap: que mau gosto....! tantos carros no mercado e tinhas de comprar logo um ibiza....:redcard::redcard::redcard::finga::finga: grande abraço e ve se aprendes alguma coisa aqui com o pessoal.
bem vindo camarada:clap: que mau gosto....! tantos carros no mercado e tinhas de comprar logo um ibiza....:redcard::redcard::redcard::finga::finga: grande abraço e ve se aprendes alguma coisa aqui com o pessoal.
Zyon 9 Abr 2009 #8 Obrigado a todos pelos votos de boas vindas! (nunca mais chega a maquina, é mais uma semanita...:drool B.Pereira disse: bem vindo camarada:clap: que mau gosto....! tantos carros no mercado e tinhas de comprar logo um ibiza....:redcard::redcard::redcard::finga::finga: grande abraço e ve se aprendes alguma coisa aqui com o pessoal. Clique para expandir... É Deus no céu e o Pereira na Terra pois claro!:finga: A inveja é uma coisa muito feia...mas eu perdoo-te! [[]]
Obrigado a todos pelos votos de boas vindas! (nunca mais chega a maquina, é mais uma semanita...:drool B.Pereira disse: bem vindo camarada:clap: que mau gosto....! tantos carros no mercado e tinhas de comprar logo um ibiza....:redcard::redcard::redcard::finga::finga: grande abraço e ve se aprendes alguma coisa aqui com o pessoal. Clique para expandir... É Deus no céu e o Pereira na Terra pois claro!:finga: A inveja é uma coisa muito feia...mas eu perdoo-te! [[]]