T Tiago Andre 6 Jun 2009 #1 tiago andre pereira mendes alvarenga-arouca idd 19 e quero ser bem vindo ao grupo ibiza que sao aquelas maquinas
tiago andre pereira mendes alvarenga-arouca idd 19 e quero ser bem vindo ao grupo ibiza que sao aquelas maquinas
v1t0r 10 Jun 2009 #8 Tiago Andre disse: tiago andre pereira mendes alvarenga-arouca idd 19 e quero ser bem vindo ao grupo ibiza que sao aquelas maquinas Clique para expandir... bem vindo tens k passar pelo 8ª Avenida a game para pagares o cafe... lol
Tiago Andre disse: tiago andre pereira mendes alvarenga-arouca idd 19 e quero ser bem vindo ao grupo ibiza que sao aquelas maquinas Clique para expandir... bem vindo tens k passar pelo 8ª Avenida a game para pagares o cafe... lol
T Tiago Andre 10 Jun 2009 #9 v1t0r disse: bem vindo tens k passar pelo 8ª Avenida a game para pagares o cafe... lol Clique para expandir... Amigo pago na boa Ainda hoj tiv la. . . mas como nao tinha visto isto na sabia:respect:
v1t0r disse: bem vindo tens k passar pelo 8ª Avenida a game para pagares o cafe... lol Clique para expandir... Amigo pago na boa Ainda hoj tiv la. . . mas como nao tinha visto isto na sabia:respect:
kareca 10 Jun 2009 #10 Tiago Andre disse: tiago andre pereira mendes alvarenga-arouca idd 19 e quero ser bem vindo ao grupo ibiza que sao aquelas maquinas Clique para expandir... bem vindo amigo ao club,eu sou braga mas trabalho ai pra tua terra estou toda semaa em sao joao pode ser k nos encontremos um dia abx
Tiago Andre disse: tiago andre pereira mendes alvarenga-arouca idd 19 e quero ser bem vindo ao grupo ibiza que sao aquelas maquinas Clique para expandir... bem vindo amigo ao club,eu sou braga mas trabalho ai pra tua terra estou toda semaa em sao joao pode ser k nos encontremos um dia abx
T Tiago Andre 12 Jun 2009 #12 kareca disse: bem vindo amigo ao club,eu sou braga mas trabalho ai pra tua terra estou toda semaa em sao joao pode ser k nos encontremos um dia abx Clique para expandir... um dia destes quem sabes, quando vires um 6l va cinzento apita
kareca disse: bem vindo amigo ao club,eu sou braga mas trabalho ai pra tua terra estou toda semaa em sao joao pode ser k nos encontremos um dia abx Clique para expandir... um dia destes quem sabes, quando vires um 6l va cinzento apita
T Tiago Andre 12 Jun 2009 #13 bia disse: Bem Vindo!!!Entao e também me pagam um kafe??LOL :clap: Cumps :brilho: Clique para expandir... pago manda s vir um cheio da pos dois:rir: na brinca
bia disse: Bem Vindo!!!Entao e também me pagam um kafe??LOL :clap: Cumps :brilho: Clique para expandir... pago manda s vir um cheio da pos dois:rir: na brinca
bia 14 Jun 2009 #15 Tiago Andre disse: pago manda s vir um cheio da pos dois:rir: na brinca Clique para expandir... LOL não dava.eu e aos 3 de cada x.lol :clap::rir:
Tiago Andre disse: pago manda s vir um cheio da pos dois:rir: na brinca Clique para expandir... LOL não dava.eu e aos 3 de cada x.lol :clap::rir: