TiagoGB 18 Jun 2009 #1 Boas amigos sou o tiago tenho 23 anos e sou de aguas santas...Adequiri um ibiza fr nova a uns meses e branka de matricula gb e e u meu amor cumps
Boas amigos sou o tiago tenho 23 anos e sou de aguas santas...Adequiri um ibiza fr nova a uns meses e branka de matricula gb e e u meu amor cumps
Miss_Sarah 21 Jun 2009 #5 Bom gosto, sim sr! Tenho a certeza que não te vais arrepender! Bem vindo e diverte-te por cá!
alexandre adolfo 6 Jul 2009 #8 TiagoGB disse: Boas amigos sou o tiago tenho 23 anos e sou de aguas santas...Adequiri um ibiza fr nova a uns meses e branka de matricula gb e e u meu amor cumps Clique para expandir... eheheh Bem vindo Aquele Abraço
TiagoGB disse: Boas amigos sou o tiago tenho 23 anos e sou de aguas santas...Adequiri um ibiza fr nova a uns meses e branka de matricula gb e e u meu amor cumps Clique para expandir... eheheh Bem vindo Aquele Abraço
_RedLineR_ 11 Jul 2009 #10 Muito má apresentação, aliás nunca tinha visto pior!!! Falta dizer que és de origem Alentejana portanto andas sempre cansado, quando dás à chave cheira a morto e que quando arrancas há sempre alguem que te cumprimenta dizendo "fica bem vergado"!!! Sê bem vindo amigo Abraços
Muito má apresentação, aliás nunca tinha visto pior!!! Falta dizer que és de origem Alentejana portanto andas sempre cansado, quando dás à chave cheira a morto e que quando arrancas há sempre alguem que te cumprimenta dizendo "fica bem vergado"!!! Sê bem vindo amigo Abraços