CláudioLJ 10 Ago 2009 #1 Oi chamo-me Cláudio, tenho 19 anos e sou de Torres Vedras. Sou novo nestas andanças ^^ tenho um Ibiza 6K 1.9D o meu "piqueno" ... Abraço aos rapazes bjinhos as meninas :respect: --Ibiza 4 Life--
Oi chamo-me Cláudio, tenho 19 anos e sou de Torres Vedras. Sou novo nestas andanças ^^ tenho um Ibiza 6K 1.9D o meu "piqueno" ... Abraço aos rapazes bjinhos as meninas :respect: --Ibiza 4 Life--
Pipzz 12 Ago 2009 #5 sê bem vindo e bons Posts.... nao te esqueças de abrir o teu Projecto, o pessoal também quer ver os "mimos" que fazs à máquina... :clap:
sê bem vindo e bons Posts.... nao te esqueças de abrir o teu Projecto, o pessoal também quer ver os "mimos" que fazs à máquina... :clap:
CláudioLJ 15 Ago 2009 #9 Tigo disse: txé, so beijinhos.... Bem vindooo :weedman: Clique para expandir... Obrigado sabes como é a LJ tem o seu charme abraço
Tigo disse: txé, so beijinhos.... Bem vindooo :weedman: Clique para expandir... Obrigado sabes como é a LJ tem o seu charme abraço
CláudioLJ 15 Ago 2009 #10 Pessoal quando passarem em Torres Vedras mandem uma apitadela que vaisse beber um cafezito hehe