lama 3 Out 2009 #1 Bem então e assim...sou o Ricardo (Ti Lama) não tenho nenhum seat mas pronto...tenho uma viatura muito superior...Renault Clio DCI Abraço
Bem então e assim...sou o Ricardo (Ti Lama) não tenho nenhum seat mas pronto...tenho uma viatura muito superior...Renault Clio DCI Abraço
P Paulo Ricardo 7 Out 2009 #2 Bem vindo ao fórum =) P.S. : Muda de carro antes que isso largue os pistões pelo escape:rir:
lama 7 Out 2009 #5 boas.... gosto mt do meu carro não vale apena mudar,mais um seat para k.........:clap:
lama 9 Out 2009 #7 anuska disse: superior? nem em peso! :rir: benvindo! Clique para expandir... deve ser mais leve que o teu.....
anuska disse: superior? nem em peso! :rir: benvindo! Clique para expandir... deve ser mais leve que o teu.....
gonçalo f 10 Out 2009 #8 lama disse: deve ser mais leve que o teu..... Clique para expandir... isso sao discussoes pra se ter na estrada
lama disse: deve ser mais leve que o teu..... Clique para expandir... isso sao discussoes pra se ter na estrada
PuMp 10 Out 2009 #9 Boas ti lama... Agora que andas com o motor 2.0dci 175cv e caixa de 6 já vens para o ibizaclub desafiar a malta...mesmo assim gostei da maneira como me aviaste:rir: PS:isso com quase 260cv ta andar mto bem... Abraço
Boas ti lama... Agora que andas com o motor 2.0dci 175cv e caixa de 6 já vens para o ibizaclub desafiar a malta...mesmo assim gostei da maneira como me aviaste:rir: PS:isso com quase 260cv ta andar mto bem... Abraço
espiga 23 Dez 2009 #11 Olha o ti lama, benvindo ao club, Eia isso tem uma alma nova??? :rir::rir: é o clio do açoooo Bom nataliiiiiiiiii
Olha o ti lama, benvindo ao club, Eia isso tem uma alma nova??? :rir::rir: é o clio do açoooo Bom nataliiiiiiiiii
lama 23 Dez 2009 #12 espiga disse: Olha o ti lama, benvindo ao club, Eia isso tem uma alma nova??? :rir::rir: é o clio do açoooo Bom nataliiiiiiiiii Clique para expandir... bom natal pra espiga............:clap:
espiga disse: Olha o ti lama, benvindo ao club, Eia isso tem uma alma nova??? :rir::rir: é o clio do açoooo Bom nataliiiiiiiiii Clique para expandir... bom natal pra espiga............:clap: