Bocanegr@ 11 Jun 2010 #1 Boas,chamo-me Joao,sou de vila real e tenho um cupra bocanegra, registei-me no forum com o objectivo de aprender algo sobre o meu novo carro e trocar opinioes.. Cumps
Boas,chamo-me Joao,sou de vila real e tenho um cupra bocanegra, registei-me no forum com o objectivo de aprender algo sobre o meu novo carro e trocar opinioes.. Cumps
Rakel 12 Jun 2010 #3 Olá João Bem vindo ao forum, de certeza que vais aprender muitas coisas Boa estadia Diverte-te por cá Qualquer coisa apita!
Olá João Bem vindo ao forum, de certeza que vais aprender muitas coisas Boa estadia Diverte-te por cá Qualquer coisa apita!
Rakel 14 Jun 2010 #5 Bocanegr@ disse: Ok eu apito aki pl forum lol Bj Clique para expandir... Ou na cidade... Como queiras, ou como te der jeito ;-)
Bocanegr@ disse: Ok eu apito aki pl forum lol Bj Clique para expandir... Ou na cidade... Como queiras, ou como te der jeito ;-)
Rakel 16 Jun 2010 #7 Bocanegr@ disse: Ok, axo k hoje paxas-t por mim ali perto do paozinho do ceu Clique para expandir... Pois, achas bem! E depois vi-te a passar no stand...
Bocanegr@ disse: Ok, axo k hoje paxas-t por mim ali perto do paozinho do ceu Clique para expandir... Pois, achas bem! E depois vi-te a passar no stand...