Quando parecia que estava a caminhar na direcção certa...enfaixaram-se na traseira do meu carro...polícia, declarações de acidente para preencher, o outro condutor assumiu-se como culpado (mas isto com companhias de seguro, nunca se sabe, enquanto não vir a culpa ser assumida pela outra companhia...).
Em resultado do acidente, e com muita dificuldade, lá consegui abrir a porta da bagageira, mas agora não a consigo fechar. Assim vi-me obrigado a deixar a porta da bagageira naquele estado que "não é carne nem é peixe", isto é, não está trancada, mas também não está aberta. A fechadura está atracada no gancho (como quando se fecha a bagageira com força insuficiente) o que impede que esta possa ser aberta quando tranco o carro, mas se a tentarem abrir, a porta mexe...e bem...
A partir do momento em que fui obrigado a deixar a porta da bagageira neste estado "intermédio", imediatamente voltei a ter problemas - alternadamente - nas duas fechaduras (porta do passageiro e porta traseira do lado do condutor) que desde há duas semanas a esta parte (momento da substituição da primeira fechadura) nunca mais tinham apresentado problemas!!!
Moral da história:
Por todo o historial de problemas das fechaduras do meu carro, acabo por deduzir que, um funcionamento deficiente da fechadura da porta da bagageira (seja por defeito da fechadura em si ou da cablagem que a sustenta) acaba por interferir, directa ou indirectamente, no funcionamento adequado das restantes fechaduras. Se me perguntarem se isto tem lógica, eu diria que não, pois pensaria que se tratariam de circuitos independentes, mas na realidade isto não é bem assim, pois existem cabos que são partilhados, por exemplo, entre as duas fechaduras das duas portas de cada lado.
Para comprovar a minha teoria terei de, primeiramente, ter o carro reparado, para poder voltar a fechar devidamente a porta da bagageira e assim voltar ao cenário anterior ao acidente, para poder só então validar o que acontece.
Não percam as cenas dos próximos capítulos....IRRA!!!!! :respect::respect::respect:
Em resultado do acidente, e com muita dificuldade, lá consegui abrir a porta da bagageira, mas agora não a consigo fechar. Assim vi-me obrigado a deixar a porta da bagageira naquele estado que "não é carne nem é peixe", isto é, não está trancada, mas também não está aberta. A fechadura está atracada no gancho (como quando se fecha a bagageira com força insuficiente) o que impede que esta possa ser aberta quando tranco o carro, mas se a tentarem abrir, a porta mexe...e bem...
A partir do momento em que fui obrigado a deixar a porta da bagageira neste estado "intermédio", imediatamente voltei a ter problemas - alternadamente - nas duas fechaduras (porta do passageiro e porta traseira do lado do condutor) que desde há duas semanas a esta parte (momento da substituição da primeira fechadura) nunca mais tinham apresentado problemas!!!
Moral da história:
Por todo o historial de problemas das fechaduras do meu carro, acabo por deduzir que, um funcionamento deficiente da fechadura da porta da bagageira (seja por defeito da fechadura em si ou da cablagem que a sustenta) acaba por interferir, directa ou indirectamente, no funcionamento adequado das restantes fechaduras. Se me perguntarem se isto tem lógica, eu diria que não, pois pensaria que se tratariam de circuitos independentes, mas na realidade isto não é bem assim, pois existem cabos que são partilhados, por exemplo, entre as duas fechaduras das duas portas de cada lado.
Para comprovar a minha teoria terei de, primeiramente, ter o carro reparado, para poder voltar a fechar devidamente a porta da bagageira e assim voltar ao cenário anterior ao acidente, para poder só então validar o que acontece.
Não percam as cenas dos próximos capítulos....IRRA!!!!! :respect::respect::respect:
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