bolacha com ou sem termostato?

LOL

hj de tarde mais uma opinião a favor da bolacha sem termostato..isto dito por uma pessoa que prepara tdi`s..

tb é verdade que o € que dou por uma com termostato, compro uma sem e um manómetro da temp de óleo :D
 
fomix eu só me admiro com uma coisa... tanto termoestato p aki e p ali e este topico c 3 dias ja tem 4 pag pt k pariu

óh faroGAY tu mete é o termoestato onde kiseres e compra mas é a bolache sem termoestato
 
LOL

hj de tarde mais uma opinião a favor da bolacha sem termostato..isto dito por uma pessoa que prepara tdi`s..

tb é verdade que o € que dou por uma com termostato, compro uma sem e um manómetro da temp de óleo :D

Fdx tu és mesmo chato... :weedman:

Há 2 dias k te digo para cagares no termostato e montares antes um manometro e tu nada....:p

Sitio para montares o manometro dou te o meu exemplo... No aro da sofagem até fica bem e parece de origem.
 
Fdx tu és mesmo chato... :weedman:

Há 2 dias k te digo para cagares no termostato e montares antes um manometro e tu nada....:p

Sitio para montares o manometro dou te o meu exemplo... No aro da sofagem até fica bem e parece de origem.

elas dizem que sim :weedman:

quanto a esse sítio, não gosto, além de usar muito a sofagem/ ar condicionado :D

ainda não encontrei "aquele" sítio :cryy:
 
Em relação á temperatura dos óleos.
O óleo ke utilizamos (VW505.01) já está preparado para fazer uma boa lubrificação com o motor frio. Ou seja as qualidades de lubrificação são as mm estando o óleo quente ou frio, por isso é que a viscosidade dele é 5w.
Corrijam-me se estiver enganado.
 
LOL

hj de tarde mais uma opinião a favor da bolacha sem termostato..isto dito por uma pessoa que prepara tdi`s..

tb é verdade que o € que dou por uma com termostato, compro uma sem e um manómetro da temp de óleo :D

De que te serve o manómetro de temperatura de oleo se com um radiador de oleo dificilmente o ires ver passar dos 110ºC!!!
Eu sou a favor do termostato e tenho pena de para os Bimmer's nao haver, porque sem termostato o radiador esta em pleno funcionamento desde que se liga o carro, pois o oleo circula todo pelo radiador e o carro tem dificuldade em aquecer. Se tiver um termostato, a circulaçao so é feita a partir de determinada temperatura.
Já agora quem foi a pessoa que deu essa opiniao? É que um carro de corrida passa a vida a fundo. Ter termostato ou nao, com a utilização que lhes dão, está sempre aberto!!!
 
auto performance..

em relação ao aquecimento do óleo, tudo depende do andamento..

se saio de casa e fico logo preso no trânsito o efeito será exactamente o mesmo de que com termostato..penso eu...
 
Com radiador de oleo com bolacha sem termostato, andarás com o carro sempre frio e é dificil atingir a temperatura ideal de funcionamento a nao ser que o radiador seja pequeno. Se for pequeno, nem vale a pena a colocação.
Acredita que vale a pena colocares com termostato. Nas corridas nao se colocam porque com o andamento imposto estaria sempre aberto.
 
Com radiador de oleo com bolacha sem termostato, andarás com o carro sempre frio e é dificil atingir a temperatura ideal de funcionamento a nao ser que o radiador seja pequeno. Se for pequeno, nem vale a pena a colocação.
Acredita que vale a pena colocares com termostato. Nas corridas nao se colocam porque com o andamento imposto estaria sempre aberto.

Nem mais. Se for de circuito aberto, a simples passagem pelo cooler arrefece entre 10..15º..agora imagine-se estar a passar sempre com ventos frontais elevados...

Abraços
 
por ter essa dúvida é que abri este tópico para ouvir opiniões do pessoal..mas vou comprar com termostato :)

Claro! Espero que nao me interpretes como arrogante! So que a Auto Performance tem que pensar que nós somos utilizadores diarios de automoveis e que esporadicamente damos a utilização que dao os pilotos em provas.
Olha que é residires a 15Km do local de trabalho ou escola e chegares la com o carro ainda por aquecer eheheh!
O Gonçalo tem toda a razão no que diz. Nao fosse ele comprar com termostato! So eu é que estou f*did* porque nao fabricam.
 
Back
Top