Bom pneu para 6L 1.2

Boas, na vossa opinião quais seriam as escolhas mais acertadas no que toca a pneus para um 1200 a gasolina? Sendo um carro que não anda muito, quais são os pneus que não comprometem a segurança, fazem uns bons quilometros e com a melhor relação qualidade-preço? Ah, a medida é 205/40R17 :lol: agradeço a vossa ajuda
 
Não sei se estou errado, mas os pireli pzero nero apresentam um nível de desgaste elevado..Para um 1200cc scalhar não necessito de um pneu de primeira linha e tão desportivo mas sim um que me dure mais uns km's..nao sei :S dêem-me a vossa opiniao..obrigado
 
Não sei se estou errado, mas os pireli pzero nero apresentam um nível de desgaste elevado..Para um 1200cc scalhar não necessito de um pneu de primeira linha e tão desportivo mas sim um que me dure mais uns km's..nao sei :S dêem-me a vossa opiniao..obrigado

Pois, pois...

Colocam jante 17" e agora queres poupar nos pneus!!! :D

Como já foi dito os Pirelli são muito bons...

http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=64010054.134.25762&typ=R-166813&ranzahl=4&Breite=205&Quer=40&Felge=17&Speed=H&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=134

Cumps
 
Boas, a minha ideia não é poupar nos pneus, simplesmente colocar uns adequados ao motor em causa. Se formos ver por esse prisma colocava aí os topo de gama no 3 cilindros xD. Estou convencido de que os pirelli não são a melhor escolha para este caso pois apresentam um desgaste elevado em comparação com outros pneus provavelmente suficientes para um motor deste género, mas corrijam-me se estiver equivocado..de qualquer das formas obrigado pela opinião.
 
Também não queiras um pneu demasiado duro, em que te dure muitos quilómetros...

Acredito que os pirelli tenham desgaste maior devido à borracha mole, mas isso tem as suas vantagens no agarrar ao piso.

Os Goodyear por exemplo, tb são conhecidos pelas mesmas características. ;-)

Dá um salto neste tópico: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=14294&page=11, e coloca lá a tua questão...

Cumps
 
Last edited:
Back
Top