Pois amigo, a ti vertia te da tampa do lado da bomba, a mim verte me é do lado que esta agarrado a cabeça do motor, é normal estes problemas nas bombas? Existe algum vedante para o lado da bomba que esta agarrada a parte da cabeça do motor?
Eu pela minha reconstruida dei a minha antiga a troca e mais 200 euros
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Entao se falam em 350/400 euros neste topico e eu que paguei 200 fui roubado?? Ate agora nao tive stress nenhum, logo que a carrinha esteja direita o resto nao me interessaFoste roubado lol
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
Entao se falam em 350/400 euros neste topico e eu que paguei 200 fui roubado?? Ate agora nao tive stress nenhum, logo que a carrinha esteja direita o resto nao me interessa
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Pois sao ideias, a minha tenho acerteza que é reconstruido e tambem nao achei assim tao caro 200 euros ja metido ao sitio... Mas pronto eu queria era a carrinha pronta para andar, agora ja taNa minha opinião foste,já se arranjam aqui a 90/100€ e depois de todas limpas até se pode dizer se foram reconstruidas
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
A minha por bazar gasoleo ou oleo é a bomba avariada ou e so mesmo trocar o vedante? Como sei se a minha bomba esta avariada ja agora?