|cupraTDi| 9 Jan 2008 #2 Scorpio disse: a do 6k2 da no 6k?ou a do golf3... Clique para expandir... o meu 6k2 tem de uma bomba de um passat... o mekanismo das bombas é todo igual por isso deve dar
Scorpio disse: a do 6k2 da no 6k?ou a do golf3... Clique para expandir... o meu 6k2 tem de uma bomba de um passat... o mekanismo das bombas é todo igual por isso deve dar
Esteves 10 Jan 2008 #3 Scorpio.. aqui vai a lista VW Caddy 1.9D/1.9SDI/1.9TDI VW Polo Classic 4p - 1.9SDI/1.9TDI Golf3 - 1.9D, 1.9TD, 1.9TDI Skoda Felicia 1.9D Seat IBIZA/INCA/Cordoba - 1.9D, 1.9TD, 1.9TDI Ou seja tds do grupo dão menos os Audis.. p/6K´s Cumps
Scorpio.. aqui vai a lista VW Caddy 1.9D/1.9SDI/1.9TDI VW Polo Classic 4p - 1.9SDI/1.9TDI Golf3 - 1.9D, 1.9TD, 1.9TDI Skoda Felicia 1.9D Seat IBIZA/INCA/Cordoba - 1.9D, 1.9TD, 1.9TDI Ou seja tds do grupo dão menos os Audis.. p/6K´s Cumps
Esteves 10 Jan 2008 #5 Já te disse que novas são 140€... Usadas é sempre aquela cena, qq dia gripa... CUmps.. QQ coisa apita...
Já te disse que novas são 140€... Usadas é sempre aquela cena, qq dia gripa... CUmps.. QQ coisa apita...
F ferreira 10 Jan 2008 #6 se o preço for realmente esse dos 140€ novo e de comprare .e tens garantia abraço
Esteves 10 Jan 2008 #8 Em setubal nas proximidades da Policia, Naquela recta de quem vem de azeitao, para a Luisa todi... Tás situado? Já te meto aqui os contactos... CUmps
Em setubal nas proximidades da Policia, Naquela recta de quem vem de azeitao, para a Luisa todi... Tás situado? Já te meto aqui os contactos... CUmps
D.ESTEVES 11 Jan 2008 #9 sabes onde é a PSP DIVISAO DE TRANSITO? fica numa rua mesmo em frente. o nome da loja é centrauto.
Scorpio 11 Jan 2008 #10 amigo esteves obrigado mas hj tive a ver nos meus contactos e fica em 100e e pc € tb..eu eke nem tinha ido ver poiis pensava q era mais cara, lol thnks
amigo esteves obrigado mas hj tive a ver nos meus contactos e fica em 100e e pc € tb..eu eke nem tinha ido ver poiis pensava q era mais cara, lol thnks
cunhami 23 Jan 2008 #11 As bombas também não muito que saber...Basta trocar 3 o'rings e 1 rolamento e fica 1 reconstruída como nova!!!:respect:
As bombas também não muito que saber...Basta trocar 3 o'rings e 1 rolamento e fica 1 reconstruída como nova!!!:respect:
Esteves 24 Jan 2008 #12 Nuno Cunha disse: As bombas também não muito que saber...Basta trocar 3 o'rings e 1 rolamento e fica 1 reconstruída como nova!!!:respect: Clique para expandir... E qdo a tampa tem o suporte do rolamento desfeito.. tb tem cura?
Nuno Cunha disse: As bombas também não muito que saber...Basta trocar 3 o'rings e 1 rolamento e fica 1 reconstruída como nova!!!:respect: Clique para expandir... E qdo a tampa tem o suporte do rolamento desfeito.. tb tem cura?
cunhami 24 Jan 2008 #13 Pois..isso já nao tenho a certeza, pk o rolamento pode assentar mal na tampa.Mas qual o problema mesmo?é da tampa?Tens foto?
Pois..isso já nao tenho a certeza, pk o rolamento pode assentar mal na tampa.Mas qual o problema mesmo?é da tampa?Tens foto?
Esteves 24 Jan 2008 #14 Consegues arranjar esse material, orrings e rolamento? Cumps É que tenho duas bombas, tentava fazer uma
Consegues arranjar esse material, orrings e rolamento? Cumps É que tenho duas bombas, tentava fazer uma