B.Pereira 4 Nov 2008 #1 boas pessoal. precisava de uma bomba injectora motor afn 6K gttdi. alguem sabe onde posso arranjar isso usado? digam qualquer coisa urgente pessoal. abraço
boas pessoal. precisava de uma bomba injectora motor afn 6K gttdi. alguem sabe onde posso arranjar isso usado? digam qualquer coisa urgente pessoal. abraço
Farokinha 4 Nov 2008 #4 B.Pereira disse: tdi 110cv . Clique para expandir... troco-me todo com os motores das 6k
B.Pereira 5 Nov 2008 #6 antão disse: Tenho uma de um motor AGR, tdi 90 2001 10 pinos. Clique para expandir... nao dá essa rapaz. tem de ser de 8 pinos. mas obrigado na mesma.:respect: grande abraço
antão disse: Tenho uma de um motor AGR, tdi 90 2001 10 pinos. Clique para expandir... nao dá essa rapaz. tem de ser de 8 pinos. mas obrigado na mesma.:respect: grande abraço
W white_shark1 5 Nov 2008 #7 estas com problemas na bomba injectora eu tenho uma bomba de 8 pinos que ja tinha comprado para o meu gt tdi mas acabei de descobrir que não era da bomba contacta me se ainda estas entresado
estas com problemas na bomba injectora eu tenho uma bomba de 8 pinos que ja tinha comprado para o meu gt tdi mas acabei de descobrir que não era da bomba contacta me se ainda estas entresado
Black-Demon 5 Nov 2008 #8 Manda PM ao IBIZAS_RTDI Ele arranja-te isso a bom preço e é de perto. Abraço
B.Pereira 5 Nov 2008 #9 pessoal obrigado ja comprei uma vamos la ver se vai funcionar direito. mas mais uma vez obrigado pela ajuda,....:respect::respect: abraço
pessoal obrigado ja comprei uma vamos la ver se vai funcionar direito. mas mais uma vez obrigado pela ajuda,....:respect::respect: abraço
Mancha Branca 5 Nov 2008 #10 B.Pereira disse: pessoal obrigado ja comprei uma vamos la ver se vai funcionar direito. mas mais uma vez obrigado pela ajuda,....:respect::respect: abraço Clique para expandir... Então o canhão já a bombar ? Ke sintomas tinha a máquina, já agora só por curiosidade . . .
B.Pereira disse: pessoal obrigado ja comprei uma vamos la ver se vai funcionar direito. mas mais uma vez obrigado pela ajuda,....:respect::respect: abraço Clique para expandir... Então o canhão já a bombar ? Ke sintomas tinha a máquina, já agora só por curiosidade . . .