MX PRO 30 Jul 2014 #1 Boas amigos, gostava de saber se o embolo da bomba injectora de uma tdi sport da para meter na bomba da SDI ?? Alguém me consegue ajudar sff
Boas amigos, gostava de saber se o embolo da bomba injectora de uma tdi sport da para meter na bomba da SDI ?? Alguém me consegue ajudar sff
xaparrix 30 Jul 2014 #2 Fala com o ginho (cunhado do Skilacorsa) que ele sabe responder a isso.. vais ao tópico das vendas e procura o ´tópico do Skilacorsa..
Fala com o ginho (cunhado do Skilacorsa) que ele sabe responder a isso.. vais ao tópico das vendas e procura o ´tópico do Skilacorsa..
MX PRO 30 Jul 2014 #3 xaparrix disse: Fala com o ginho (cunhado do Skilacorsa) que ele sabe responder a isso.. vais ao tópico das vendas e procura o ´tópico do Skilacorsa.. Clique para expandir... Obrigado amigo
xaparrix disse: Fala com o ginho (cunhado do Skilacorsa) que ele sabe responder a isso.. vais ao tópico das vendas e procura o ´tópico do Skilacorsa.. Clique para expandir... Obrigado amigo
crex 29 Ago 2014 #4 MX PRO disse: Boas amigos, gostava de saber se o embolo da bomba injectora de uma tdi sport da para meter na bomba da SDI ?? Alguém me consegue ajudar sff Clique para expandir... Dá amigo
MX PRO disse: Boas amigos, gostava de saber se o embolo da bomba injectora de uma tdi sport da para meter na bomba da SDI ?? Alguém me consegue ajudar sff Clique para expandir... Dá amigo
professor 7 Set 2014 #6 Vankish disse: Já agora desculpa o off tópico mas e numa TD 75? Abraço Clique para expandir... dá...