Bons coils para ibiza 6L

Boas a todos;

Como diz no tópico gostava de saber uns bons coils para um ibiza 6L sport.

Qualidade-preço

Cumprimentos
 
Boas,

Vou dar-t a minha opinião, do mais barato para mais caro..

:arrow: V-maxx dentro dos mais baratos penso serem os melhores, na casa dos 350/400€..

:arrow: Weitec Hicon GT se kiseres gastar mais alguns €, são um pc melhores e são fabricados pela KW, na casa dos 650€..

:arrow: Após isto vêm os regulaveis também em dureza, KW v2, KONI, XYZ... Andam por volta dos 900€..

:arrow: Daqui para cima são regulaveis também em compressão e descompressão, por exemplo KW v3, mas isto sempre de mil e muitos euros para cima..


Mas os mais entendidos k se cheguem a frente..


Cumps


P.S. Eu optei por Hicon GT




Edit: Os preços podem n estar totalmente correctos, é uma aproximação..
 
Last edited:
Boas,

Vou dar-t a minha opinião, do mais barato para mais caro..

:arrow: V-maxx dentro dos mais baratos penso serem os melhores, na casa dos 350/400€..

:arrow: Weitec Hicon GT se kiseres gastar mais alguns €, são um pc melhores e são fabricados pela KW, na casa dos 650€..

:arrow: Após isto vêm os regulaveis também em dureza, KW v2, KONI, XYZ... Andam por volta dos 900€..

:arrow: Daqui para cima são regulaveis também em compressão e descompressão, por exemplo KW v3, mas isto sempre de mil e muitos euros para cima..


Mas os mais entendidos k se cheguem a frente..


Cumps


P.S. Eu optei por Hicon GT




Edit: Os preços podem n estar totalmente correctos, é uma aproximação..

msm isso...mas acho que me vou fikar pelos v-maxx...andei ai a ver tb tinha pensado em por os TA - Technix...sao mais baratos...n sei tenho k ver bem mas sei k os v-maxx sao melhores k os TA
 
Os FK regulaveis em altura e dureza, para mim os melhores em relação qualidade preço... 600€

abraços
 
já ouvi falar nos raceland,e que são a mesma coisa que os v-max só muda o preço ..opiniões que tnho andado a perguntar a alguns users que conhecem ambas as marcas...
 
Encontrei uns RACELAND a 230€, queria saber a opinião de quem os tem...

Já andei a ver e dizem que são bons em relação qualidade-preço.

Queria poupar os € para o aço lol

Cumprimentos.
 
Encontrei uns RACELAND a 230€, queria saber a opinião de quem os tem...

Já andei a ver e dizem que são bons em relação qualidade-preço.

Queria poupar os € para o aço lol

Cumprimentos.

preocupa-te primeiro com a segurança senão depois o aço pode te levar onde menos queres ir
 
O barato sai caro, e muitas vezes optamos pelos mais baratos e nao ficamos satisfeitos! eu optei por esperar e gastar mais um pouco e comprei os weitec.. muito bom!
jatestei esses ta e vmax e raceland é tudo a mesma *****! duros, desconfortáveis e regulação é boa *****!

mas isto é a minha humilde opinião claro...just my 2 cents
 
Queres baratos e muito jeitosos
RaceLand

Queres uns Excelentes
kwV3 ou ClubSport

Claro que o preço fala por si;)
 
Back
Top