Nuno Cristiano 11 Nov 2011 #123 Algo na guerra por causa das caixas mas está tudo em ordem. Como o Vitor disse, até ao fim do mês já tenho preços e várias opções.
Algo na guerra por causa das caixas mas está tudo em ordem. Como o Vitor disse, até ao fim do mês já tenho preços e várias opções.
DT^ 11 Nov 2011 #124 Isso é que é falar...Não dúvido que irá haver bastante adesão a este teu produto ;-)
harlem 12 Nov 2011 #126 Eu vou estar atento também ;-) E isso das versões parece-me que vai ser uma boa ideia
Diogo_ZM 12 Nov 2011 #128 Nunca tinha reparado neste topico .. Desde ja os meus parabens Nuno .. Também vou querer um .. Abraço ..
Nunca tinha reparado neste topico .. Desde ja os meus parabens Nuno .. Também vou querer um .. Abraço ..
Vag_130 12 Nov 2011 #130 chora disse: excelente trabalho, nao e para qualquer um este desenvolvimento . parabens Clique para expandir... mesmo ;-)
chora disse: excelente trabalho, nao e para qualquer um este desenvolvimento . parabens Clique para expandir... mesmo ;-)
Demonicangel 16 Nov 2011 #131 Muitos parabéns pelo projecto, está sem duvida, "algo de se lhe tirar o chapéu". fiquei interessado também, vou seguir este tópico.
Muitos parabéns pelo projecto, está sem duvida, "algo de se lhe tirar o chapéu". fiquei interessado também, vou seguir este tópico.
Nuno Cristiano 2 Dez 2011 #132 O projecto já se encontra concluido. Vou tirar algumas fotos para verem o resultado final disto. O tópico foi aberto em Fevereiro na qual levou este tempo todo a desenvolver o projecto. Além deste vai haver outros a nascer, é outro mercado na qual também pretendo me inicializar. Não vou postar cá os preços porque não quero faltar as regras impostas pela administração a menos que me dêem autorização. Podem pedir cotação em: Info@chip-fuse.pt Muito obrigado malta
O projecto já se encontra concluido. Vou tirar algumas fotos para verem o resultado final disto. O tópico foi aberto em Fevereiro na qual levou este tempo todo a desenvolver o projecto. Além deste vai haver outros a nascer, é outro mercado na qual também pretendo me inicializar. Não vou postar cá os preços porque não quero faltar as regras impostas pela administração a menos que me dêem autorização. Podem pedir cotação em: Info@chip-fuse.pt Muito obrigado malta
miguel_tdi 2 Dez 2011 #133 Parabéns Nuno espero poder vir a comprar o boost gauge, está brutal para saber preços, mandamos e-mail para Info@chip-fuse.pt ? abraço
Parabéns Nuno espero poder vir a comprar o boost gauge, está brutal para saber preços, mandamos e-mail para Info@chip-fuse.pt ? abraço
AlãoFR 2 Dez 2011 #135 Nuno, também fazes a montagem? Se puderes, agradecia PM com preço e respectiva montagem! Cumps
Nuno Cristiano 2 Dez 2011 #137 Hoje vou responder a todos os e-mails enviados. Sim, para Info@chip-fuse.pt Juntamente com o produto segue um esquema de ligações É muito simples de se montar.
Hoje vou responder a todos os e-mails enviados. Sim, para Info@chip-fuse.pt Juntamente com o produto segue um esquema de ligações É muito simples de se montar.
Nuno Cristiano 4 Dez 2011 #138 Boa tarde, Aqui fica um pequeno exemplo: Versão protótipo para terem a noção do que isto faz. Não foi ligado o EGT, IAT nem OiT. Peço desculpa por ainda não ter respondido aos mails mas vou agora fazer isso. [video=youtube;BdCeZKTVK-U]http://www.youtube.com/watch?v=BdCeZKTVK-U[/video]
Boa tarde, Aqui fica um pequeno exemplo: Versão protótipo para terem a noção do que isto faz. Não foi ligado o EGT, IAT nem OiT. Peço desculpa por ainda não ter respondido aos mails mas vou agora fazer isso. [video=youtube;BdCeZKTVK-U]http://www.youtube.com/watch?v=BdCeZKTVK-U[/video]
CabraMeee 7 Dez 2011 #140 sem nada a apontar Nuno, muito bom! manda-me Pm com o preço disso Abraço e mais uma vez um grande trabalho!
sem nada a apontar Nuno, muito bom! manda-me Pm com o preço disso Abraço e mais uma vez um grande trabalho!