TdiSportR disse:Proxima mod é mesmo um apito.
O JoTaPe tambem tinha um chapa para assobiar e quando tirou notou que o carro andava melhor. As vezes coloca-se peças que afectam o carro sem se dar conta.
PS: hoje vi um Seat Ibiza com neons nas carrapetas dos pipos. Onde se vende?
WondeRBoYGT disse:TdiSportR disse:Proxima mod é mesmo um apito.
O JoTaPe tambem tinha um chapa para assobiar e quando tirou notou que o carro andava melhor. As vezes coloca-se peças que afectam o carro sem se dar conta.
PS: hoje vi um Seat Ibiza com neons nas carrapetas dos pipos. Onde se vende?
eu sei pk essa xapinha estrangula a saida dos gases, mas o meu karro ja anda o suficiente e adoro akele barulhinho, mas pronto... o teu karro tb anda k se desalma mas tb parece uma fabrika de fazer cimento a trabalhar... kada um faz o k ker...
fikem bem
Franco disse:Que coisa tao foleira. Isso serve pra imitar o som do turbo qd ta a berrar.
Ha dias ouvi um, é um som tão Azeiteiro, mas mesmo FOLEIRO.
Exprimenta e logo vês. Acho que só dá mau aspecto.
Red/Black devil disse:Franco disse:Que coisa tao foleira. Isso serve pra imitar o som do turbo qd ta a berrar.
a mim ninguem me tira o barulhinho de um remus...
Red/Black devil disse:Franco disse:Que coisa tao foleira. Isso serve pra imitar o som do turbo qd ta a berrar.
a mim ninguem me tira o barulhinho de um remus...
marmanjo disse:Para o ppl q tem as jantes raiadas do TdiSport, um pauzinho de gelado faz um som imponente...
marmanjo disse:Para o ppl q tem as jantes raiadas do TdiSport, um pauzinho de gelado faz um som imponente...