Boas tardes.
É mal comum a todos os 6K, e que eu não gosto nada: a localização do botão dos 4 piscas, atrás do volante.
É que quando o volante está direito, é naquela, mas quando está torto na sequência de uma curva e preciso de ligar os 4 piscas devido a situações de perigo, é uma ginástica de dar a volta ao volante por fora e chegar ao botão. É que é simplesmente o pior local para o ter.
Há uns dias tive uma ideia: arranjar o botão de 4 piscas do Polo 6n, que encaixa naquele conjunto de 4 botões onde está o do desembaciador traseiro, e fazer puxada de corrente ao botão original.
O problema é que não estou a ver como é que aquele botão se desmonta, nem quantos cabos tem. Sei que, em princípio, terei de retirar o volante, o que vai ser outra aventura visto o meu ter airbag.
Alguém me consegue ajudar? É que eu queria mesmo fazer esta mod.
Se alguém me conseguir arranjar o esquema eléctrico, já é muito bom, porque a partir daí vou apalpando o terreno.
É mal comum a todos os 6K, e que eu não gosto nada: a localização do botão dos 4 piscas, atrás do volante.
É que quando o volante está direito, é naquela, mas quando está torto na sequência de uma curva e preciso de ligar os 4 piscas devido a situações de perigo, é uma ginástica de dar a volta ao volante por fora e chegar ao botão. É que é simplesmente o pior local para o ter.
Há uns dias tive uma ideia: arranjar o botão de 4 piscas do Polo 6n, que encaixa naquele conjunto de 4 botões onde está o do desembaciador traseiro, e fazer puxada de corrente ao botão original.
O problema é que não estou a ver como é que aquele botão se desmonta, nem quantos cabos tem. Sei que, em princípio, terei de retirar o volante, o que vai ser outra aventura visto o meu ter airbag.
Alguém me consegue ajudar? É que eu queria mesmo fazer esta mod.
Se alguém me conseguir arranjar o esquema eléctrico, já é muito bom, porque a partir daí vou apalpando o terreno.