boas pessoal, peço desculpa estar abrir este tópico, mas gostava que alguém tivesse a gentileza de me explicar como abrir a mala do carro, com um botão no interior do carro, ja vi alguns projectos com isso e gostava de fazer na minha Ibiza.
boas pessoal, peço desculpa estar abrir este tópico, mas gostava que alguém tivesse a gentileza de me explicar como abrir a mala do carro, com um botão no interior do carro, ja vi alguns projectos com isso e gostava de fazer na minha Ibiza.
Quando tinha o meu Polo 6N, mandei tirar o fecho da mala e colocar um botão debaixo do volante que fazia abrir a mala, mas não faço ideia como o senhor fez... foi numa oficina
Na inspeccao implicaram com o meu Saxo 1.0 de 1999 . Tem interuptor interior para abrir a mala, e retirado o puxador da mala trazeira. Alguem sabe dizer porquê?
O Honda Civic do meu irmão vem com isso de série e é um carro de 1996. Da parte de fora tem apenas o local para meter a chave, não tem qualquer tipo de puxador. É uma ideia para quem quer meter isso. Ah, e funciona com um cabo, tal como o capot, não é electrico.