Drenets 28 Ago 2007 #1 Pessoal se souberem esclareçam-me para que serve o botão que está na parte lateral do interior atrás do banco do condutor. Obrigado pela vossa ajuda.
Pessoal se souberem esclareçam-me para que serve o botão que está na parte lateral do interior atrás do banco do condutor. Obrigado pela vossa ajuda.
O odraciR 28 Ago 2007 #2 6k2 sport c/ alarme de origem, certo? é o botão pra desligares o sensor interior do alarme pra poderes deixar ou os vidros abertos ou alguém dentro do carro... assim que destranques o carro, qd voltares a trancar já fica activo.. cump's
6k2 sport c/ alarme de origem, certo? é o botão pra desligares o sensor interior do alarme pra poderes deixar ou os vidros abertos ou alguém dentro do carro... assim que destranques o carro, qd voltares a trancar já fica activo.. cump's
Camaleão_Ibiza 29 Ago 2007 #5 testament disse: Bom para dar umas quecas dentro do carro com o alarme ligado. :weedman: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
testament disse: Bom para dar umas quecas dentro do carro com o alarme ligado. :weedman: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Z Zabth 21 Set 2007 #7 lol eu descobri da pior maneira, ia bater uma sesta para o carro e não conseguia dormir com a ***** do alarme sempre a disparar.. até que peguei no manual e pronto, dormi o resto que nem um anjo
lol eu descobri da pior maneira, ia bater uma sesta para o carro e não conseguia dormir com a ***** do alarme sempre a disparar.. até que peguei no manual e pronto, dormi o resto que nem um anjo
Alexandre 25 Set 2007 #8 testament disse: Bom para dar umas quecas dentro do carro com o alarme ligado. :weedman: Clique para expandir... Lol só tu :weedman:
testament disse: Bom para dar umas quecas dentro do carro com o alarme ligado. :weedman: Clique para expandir... Lol só tu :weedman:
testament 27 Set 2007 #9 Alexandre disse: Lol só tu :weedman: Clique para expandir... Vcs sao todos santinhos querem ver?! hehe Cumps
Alexandre disse: Lol só tu :weedman: Clique para expandir... Vcs sao todos santinhos querem ver?! hehe Cumps
Alexandre 1 Out 2007 #10 testament disse: Vcs sao todos santinhos querem ver?! hehe Cumps Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle:
testament disse: Vcs sao todos santinhos querem ver?! hehe Cumps Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle: