leonardo_ 23 Mar 2007 #21 como ele diz, nao tenho turbo mas tenho mais um cilindro :rir: , mas é fumado pelos mancos a força toda :rir: :rir: :rir: :rir:
como ele diz, nao tenho turbo mas tenho mais um cilindro :rir: , mas é fumado pelos mancos a força toda :rir: :rir: :rir: :rir:
billkid 24 Mar 2007 #22 ReLoaDeD disse: E por quanto é k ficaria em €uros fazer a box..... tive um pouco desliagado deste topico... cumps[[]] Clique para expandir... existem vários preços desde 70€ a 600€...
ReLoaDeD disse: E por quanto é k ficaria em €uros fazer a box..... tive um pouco desliagado deste topico... cumps[[]] Clique para expandir... existem vários preços desde 70€ a 600€...
Nuno Cristiano 24 Mar 2007 #23 ReLoaDeD disse: E por quanto é k ficaria em €uros fazer a box..... tive um pouco desliagado deste topico... cumps[[]] Clique para expandir... As milhas ligam a Maf, sensor temp, e bomba injectora!!! Manda PM Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
ReLoaDeD disse: E por quanto é k ficaria em €uros fazer a box..... tive um pouco desliagado deste topico... cumps[[]] Clique para expandir... As milhas ligam a Maf, sensor temp, e bomba injectora!!! Manda PM Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
L lavourasport 26 Mar 2007 #24 box Nuno Cristiano disse: Boas!!! Se kiseres posso.te ajudar no projecto. Tenho feito por minha " cabeça " algumas powerbox e o pessoal tem gostado bastante! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... e meu tu n paras andas semp a inventar cenas e so fazer ingenhocas hhheeee ptt abraco
box Nuno Cristiano disse: Boas!!! Se kiseres posso.te ajudar no projecto. Tenho feito por minha " cabeça " algumas powerbox e o pessoal tem gostado bastante! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... e meu tu n paras andas semp a inventar cenas e so fazer ingenhocas hhheeee ptt abraco