box

Pelos posts que li já percebi que o pessoal é mas adepto de repros do que box chips e afins.

Ainda assim ajudem-me no seguinte. Tenho uma box para experimentar que se liga numa ficha com um anilha verde e gostava de perceber o que é que aquilo fax.

O que faz ter mais cavalos, mais cerca de 30cv.
Que desgaste vai provocar no carro, óleo, motor, turbo,etc.

Obrigado pela vossa ajuda
 
Esqueçam se são 30, 40 ou 50 cv, o que quero saber mesmo é como funcionam esta boxes e o desgaste provocado no motor, óleo, turbo, etc

Todos dizem que não atinge os limites do carro, mas o que fazem ao certo esta boxes dar mais cavalos?
Obrigado
 
Esqueçam se são 30, 40 ou 50 cv, o que quero saber mesmo é como funcionam esta boxes e o desgaste provocado no motor, óleo, turbo, etc

Todos dizem que não atinge os limites do carro, mas o que fazem ao certo esta boxes dar mais cavalos?
Obrigado

Uma box, o k faz é enganar sensores!
 
Consegues explicar melhor por favor. que sensores são esses.
Achas que passa ahver um maior desgaste do motor?
Obrigado
 
Consegues explicar melhor por favor. que sensores são esses.
Achas que passa ahver um maior desgaste do motor?
Obrigado

na minha opinião, para fiabilidade, prefiro uma BOX, falo assim por sou eu k as faço e sei bem o k kero o k elas façam..! Simplesmente dizes a ECU k a gota é pouca e a ECU vai mandar um sinal a bomba para debitar mais gota, isto é um exemplo!

Ja a repro, consegues obter resultados mais fortes mas ai vais ao " tutano " do carro:(

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
E porque ficam a deitar muito mais fumo?
Mas o que dizem é que o carro fica a gastar menos, mas se vai mais gota , como é possível?
Desculpa estar a insistir, mas isto não desgasta mais ao motor, o turbo, o óleo não terá que ser mudado mais frequentemente?

muito obrigado
 
E porque ficam a deitar muito mais fumo?
Mas o que dizem é que o carro fica a gastar menos, mas se vai mais gota , como é possível?
Desculpa estar a insistir, mas isto não desgasta mais ao motor, o turbo, o óleo não terá que ser mudado mais frequentemente?

muito obrigado

É preciso ter mais cuidados, mas quanto aos consumos é verdade! Tendem a baixar, e prk? porque não precisamos de puxar tanto pelo carro para passar de caixa, ou seja conseguimos andar a msm velocidade em regimes de rotação mais baixos onde chamamos a isto de BINÁRIO! Agora se andarmos sempre prego na tabua ai pronto... já se sabe a gota esgota.se mais depressa!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
na minha opinião, para fiabilidade, prefiro uma BOX, falo assim por sou eu k as faço e sei bem o k kero o k elas façam..! Simplesmente dizes a ECU k a gota é pouca e a ECU vai mandar um sinal a bomba para debitar mais gota, isto é um exemplo!



Boas,ja agora podes me dizer para ke prexu se atiram essas boxes...e em media ke percetagem se consegue!
Abraxu
 
na minha opinião, para fiabilidade, prefiro uma BOX, falo assim por sou eu k as faço e sei bem o k kero o k elas façam..! Simplesmente dizes a ECU k a gota é pouca e a ECU vai mandar um sinal a bomba para debitar mais gota, isto é um exemplo!



Boas,ja agora podes me dizer para ke prexu se atiram essas boxes...e em media ke percetagem se consegue!
Abraxu

Ola,

Cada cabeça cada sentença, eu tenho um preço ele tem outro e cada um tem projectos de box's diferentes, como tudo na vida!

Já a ganhos sou muito sincero, nunca levei carro de nenhum cliente meu a bancos de medida! Nós aqui fazemos tudo na estrada, como juizo, claro!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Ola,

Cada cabeça cada sentença, eu tenho um preço ele tem outro e cada um tem projectos de box's diferentes, como tudo na vida!

Já a ganhos sou muito sincero, nunca levei carro de nenhum cliente meu a bancos de medida! Nós aqui fazemos tudo na estrada, como juizo, claro!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Tava a tentar saber u teu,nest caso. klaru,sempre kom muito juizo:D
Mas prexos,komo fika!!
 
Back
Top