Box

Boas malta estou com mais um problema.... comprei uma BOX para a bomba e o que é que acomtese acende-me a luz de avaria..... ja levei o carro a maquina e o macanico nao consegue apagar.... tiro a box e a luz apaga...... ja aconteseu com algum de voz??? que possp eu fazer???
OBRIGADO
 
Boas malta estou com mais um problema.... comprei uma BOX para a bomba e o que é que acomtese acende-me a luz de avaria..... ja levei o carro a maquina e o macanico nao consegue apagar.... tiro a box e a luz apaga...... ja aconteseu com algum de voz??? que possp eu fazer???
OBRIGADO



tens que meter um interruptor....

só ligas a box depois de ligar o carro e a luz nao acende nunca.

nao falha.
 
como é que posso aplicar o botao ????

QUAL é o fio que tenho de aplicar o botao?????

deve ser feita nao sei comprei a um colega meu tem um afinador para dar mais e menos debito.
 
Last edited:
como é que posso aplicar o botao ????

QUAL é o fio que tenho de aplicar o botao?????

deve ser feita nao sei comprei a um colega meu tem um afinador para dar mais e menos debito.



é uma box normal daquelas que se vende por aí....´


o botao metes em qualquer um dos fios, desde que corte a corrente....

exprimenta ligar o carro primeiro e depois ligar a box,e ves que a luz nao acende.....

se ligares o carro com a box ligada a luz fica acesa....




soluçao, cortas um dos fios, passas um fio para o interior do carro e aplicas um botaozinho pekeno que faça ligar e desligar e pronto.
 
é uma box normal daquelas que se vende por aí....´


o botao metes em qualquer um dos fios, desde que corte a corrente....

exprimenta ligar o carro primeiro e depois ligar a box,e ves que a luz nao acende.....

se ligares o carro com a box ligada a luz fica acesa....




soluçao, cortas um dos fios, passas um fio para o interior do carro e aplicas um botaozinho pekeno que faça ligar e desligar e pronto.


nao sei se é das que se vende por aqui..... nao sei é que fio é que posso cortar......é que é so de fixas e um regulador de debito?????

Quanto é que fica +/- a nivel de €€ a repro que falas?
 
Last edited:
boas malta fiz como o user GatoRafeiro me dise para aplicar o botao no fio nº 2 ou 3 que dava..... fiz isso e nao deu nada, e ficou a luz de avaria sempre ligada sera que estrague alguma coisa??? Obrigado
 
boas malta fiz como o user GatoRafeiro me dise para aplicar o botao no fio nº 2 ou 3 que dava..... fiz isso e nao deu nada, e ficou a luz de avaria sempre ligada sera que estrague alguma coisa??? Obrigado

mas aplicas-t o interruptor nos fios da propria "box"?

um concelho, tira a box, poemtudo como tinhas e liga o vag a ver o k apareceu.
 
Se ligares o carro com a box ligada a centralina ao percorrer o sistema vai detectar que um valor nao esta de origem, por isso te acende a luz. Se nao gostas de ver isso sempre a piscar, ligas um interruptor como ja foi referido e so ligas a box depois do carro estar a trabalhar. ;)
 
Back
Top