Isto é o seguinte, quem é do privado, desde que não seja alguém que tenha sido favorecido pelo estado (ex. jorge coelho da mota engil) por mim pode ganhar milhões de bonus, etc, é privado, desde que pague os seus impostos só têm que ser premiados pelo mérito. Agora no estado, já estamos a falar dinheiro público, 60% dos salários deste povo vem do estado seja directa ou indirectamente!! A austeridade é para todos, não se entende como é que cortam em papel higiénico num lado e se limpa o cú com notas no outro, se me faço entender. E ainda assim, ninguém fez referendos sobre o cancro das PPP entre outros, mas que m**** é esta que andam a fazer, a brincar com o dinheiro publico sem qualquer responsabilização????!! Espero que a Grécia caia e a seguir nós tb, a Grécia com certeza fez a mesma coisa que nós por cá estamos a fazer, a manter os altos salários das elites publicas e assobiar para o lado na questão da corrupção, e agora pedem mais dinheiro????P*** que os P****, gerem mal o país, entregam a soberania aos outros e agora estão a chorar por mais dinheiro? É a mesma coisa que eu emprestar dinheiro a um amigo sobre-endividado e ele continuar com a mesma vida sem investir nele próprio e a seguir ainda vir pedir mais dinheiro, dei-lhe uma oportunidade, ele não soube aproveitar, abusou da sorte, agora ou dá o cú ou a vida, é o que vai acontecer com os países periféricos.