Bravo MB POWER vs CUP

Atenção que ambos os carros estao muito bem...o CUP segundo sei, tinha admissao trofeu, escape inox SS e panela supersprint e mais umas coisas que nao disseram...quanto ao bravo toda a gente sabe com e que esta...afinal ja fui fumado por ele e ainda faltava algum material...e mais material vai faltar...mas daqui a uns tempo ja vai ser de igual para igual...lol
Ambos os carros estao muito bons quem me dera a mim...parabens aos donos das maquinas.
 
Atenção que ambos os carros estao muito bem...o CUP segundo sei, tinha admissao trofeu, escape inox SS e panela supersprint e mais umas coisas que nao disseram...quanto ao bravo toda a gente sabe com e que esta...afinal ja fui fumado por ele e ainda faltava algum material...e mais material vai faltar...mas daqui a uns tempo ja vai ser de igual para igual...lol
Ambos os carros estao muito bons quem me dera a mim...parabens aos donos das maquinas.

mas o Bravo só têm repro, certo ? então o Cup só deve ter mesmo linha, admissão e panela final, como disseste. ou seja, está stock praticamente ;-) não acredito que tenha mais coisas. só se for um filtro de respiro do motor ou algo assim :D opá, o Cup não me surpreendeu nada, parece estar normal. quanto ao Bravo, como já disse, parece estar engraçadinho para o carro que é.

abraço
 
lolol então o cup tem o básico e faz 250 com electronica de origem nao ?! xDDDDD Lindo !! ah deixa la pos a caixa do 1.5D só pode ;)
 
mas o Bravo só têm repro, certo ? então o Cup só deve ter mesmo linha, admissão e panela final, como disseste. ou seja, está stock praticamente ;-) não acredito que tenha mais coisas. só se for um filtro de respiro do motor ou algo assim :D opá, o Cup não me surpreendeu nada, parece estar normal. quanto ao Bravo, como já disse, parece estar engraçadinho para o carro que é.

abraço

Então deves ter ai um grande canhão a dormir na garagem só pode ... um cup de orinol faz 220 / 230 a direito e a peito tanto mk1 como o mk2. Para fazer 250 ja é com uns toquezitos, falo de colectores, electronica no minimo ( já para nao falar de cams e cabeças trabalhadas e afins) e não com o básico LOL
 
Então deves ter ai um grande canhão a dormir na garagem só pode ... um cup de orinol faz 220 / 230 a direito e a peito tanto mk1 como o mk2. Para fazer 250 ja é com uns toquezitos, falo de colectores, electronica no minimo ( já para nao falar de cams e cabeças trabalhadas e afins) e não com o básico LOL

mas esse Cup afinal está MESMO a dar 250kms/h ?? opá, se é assim, é diferente.. e mesmo assim, sinceramente não acredito que dê isso.
devo dizer-te que tenho um "igual", por isso é que disse isso.
mas viste-o a dar isso ? ou ouviste dizer ? é que "ouvir", eu tambêm ouço muita coisa.

abraço
 
e pronto ... o cup nao me parece ter electrónica de origem, mas isto tb já é o sono a falar mais alto lol se calhar ate ta stock :) Mas se afinal se só deu 230 a historia é outra, sabes bem do q falas e tmbm nao sei ao certo quanto estava a marcar lol alguém sabe q cup é afinal ?! matricula ou algo do género ?!lol :) mas olha ja afirmaram q tem colectores, o q já não faz parte do basico lolol

Depois há sempre os truques q nunca dizem ne, grelhas ratadas, cams stock mas cruzadas, borboleta trabalhada e gota prensada, aquelas afinações caseiras que já é meio caminho andado para vergar uns quantos eheh

Oh rui calma ai que a estas horas não é preciso papagaios xDDD 230 Ta bom po cupzito lol
 
Atenção que ambos os carros estao muito bem...o CUP segundo sei, tinha admissao trofeu, escape inox SS e panela supersprint e mais umas coisas que nao disseram...quanto ao bravo toda a gente sabe com e que esta...afinal ja fui fumado por ele e ainda faltava algum material...e mais material vai faltar...mas daqui a uns tempo ja vai ser de igual para igual...lol
Ambos os carros estao muito bons quem me dera a mim...parabens aos donos das maquinas.

oh ferreira o teu carro tinha ou tem box... se o bravo com repro nao passa-se tambem nao sabia que raio de repro era aquela. faz repro no teu com o resto stock e vai la puxar com o homem. o filme ia ser bem diferente ;)
 
e pronto ... o cup nao me parece ter electrónica de origem, mas isto tb já é o sono a falar mais alto lol se calhar ate ta stock :) Mas se afinal se só deu 230 a historia é outra

ah, bem me parecia ;-) algum dia um Cup atmosférico com umas coisitas básicas, dava 250kms/h ? antes fosse assim.

cumps
 
papagaios? voces é que estao a discutir o que ja foi afirmado á muito.. desculpem la se tenho alguma noçao das coisas.
 
o pocket rocket do cup, não sei ao certo mas o rapaz mexe na caixa tambem, o troço é a sobe - recta- sobe- desce, e o audi passa no inicio da descida prai a 1km.... agora 250kmh não mas a 230 a 240 talvez
 
oh ferreira o teu carro tinha ou tem box... se o bravo com repro nao passa-se tambem nao sabia que raio de repro era aquela. faz repro no teu com o resto stock e vai la puxar com o homem. o filme ia ser bem diferente ;)

Actualmente tenho box e quando fui la com o Bravo nem a box e os PP502 me salvaram dum fumanço daqueles...e atenção que o Bravo com a repro que tem nao se mexeu na pressao do turbo, ainda para mais ele comigo nao ia com o pe a fundo, digamos que ia com o acelerador a 8/10....e nem assim la fui...aquele bravo esta mesmo :twisted: ...para mim
Abraço
 
Back
Top