Bravo VS Golf

Actualmente até pode ser que sejam mais fiáveis, mas não foi essa a experiencia que tive, como tal para mim a marca terminou por ali... Fiat never again!!!:cool:
A Fiat passou uma fase má, tal como a Alfa Romeu e a Lancia, mas é tudo a mesma coisa, são marcas que jamais compraria.. Cometi esse erro uma vez e não volto a repetir, isto para não falar na desvalorização absurda que estes carros tinham no mercado;-)
Mas já chega de off topic

Cumpts

Tambem gastei mais de 7000€ em avarias num ibiza tdi e no entanto não considero a seat má. Depende da sorte! Tens o caso dum gajo duma audi que acampou á frente da audi com o carro e a dizer todas as avarias que ela deu. Há outro com um touareg V10tdi na mesma situação.Imagina gastares um monte de $ num carro desses, para teres sempre avarias... Tiveste azar! Já tive 2 ibizas. Um foi maravilha, outro foi o inferno e agora tenho um fiat e até agora 0 a apontar. Sorte precisa-se em tudo. Além disso o grupo de 2006 para cá já não têm nada aver com o que era. Tambem sempre disse "fiat nunca". E agora tenho um. Abraço
 
Actualmente até pode ser que sejam mais fiáveis, mas não foi essa a experiencia que tive, como tal para mim a marca terminou por ali... Fiat never again!!!:cool:
A Fiat passou uma fase má, tal como a Alfa Romeu e a Lancia, mas é tudo a mesma coisa, são marcas que jamais compraria.. Cometi esse erro uma vez e não volto a repetir, isto para não falar na desvalorização absurda que estes carros tinham no mercado;-)
Mas já chega de off topic

Cumpts

se tivesses tido 10 FIAT's e desses 7 ou 8 dessem problemas ok!

mas pelos vistos estas a dizer isso tudo e só tives-te um unico Fiat!!!

doublefacepalm.jpg
 
se tivesses tido 10 FIAT's e desses 7 ou 8 dessem problemas ok!

mas pelos vistos estas a dizer isso tudo e só tives-te um unico Fiat!!!

doublefacepalm.jpg

Só tive um Fiat sim:roll:
Mas já vou no 15ºCarro e de todos os melhores diesel que tive foi um 6k1.9D de 1994, e um Saxo 1.5D de 2002... Máquinas de guerra
A Gasolina não há Pai para os Japoneses, o unico Vag que tive a gasolina foi um VW GOLF MK2 GTI 16V 1.8, e a unica coisa a apontar foram 3 cx de velocidades partidas, o Fiat que tive foi um Punto GTMK1 mas esse nem comento as avarias porque senão não saio daqui hoje!!!!
De louvar os meus japonocas, tenho um EVO VII comprado novo e até hoje, só revisões e material de desgaste, problemas 0..... E mesmo depois de mexido, turbo, linha, IC INJ. ETC...é só meter gasolina e andar!!!
E o 6L TDI até á data também não deu problemas, não tenho queixa a apontar a não ser a nivel de construção e acabamentos... Um carro comprado com 0kmts que já trazia ruidos parasitas no tablier é de lamentar, mas de resto nada a apontar, até á data boa Mákina, espero que dure tanto como o 6k1.9 que tive;-)
 
Realmente, cada um tem más experiências com alguns carros! Umas pessoas com Fiat, outras com Seat outras com Peugeot outras com Citroen, cada carro é um caso penso eu, agora porque se teve problema apenas com um caso não se pode dizer que a marca é má!
Um tio meu teve um Fiat era eu puto e era brutal, passou para um Peugeot sport xpto era só problemas! Se calhar alguém já lhe sucedeu o contrario, tinha Peugeot e passou para Fiat e só problemas, cada caso é um caso penso eu.
 
Back
Top