Vai ter de ser um dos próximos investimentos... Talvez qd tiver de trocar de discos daqui a uns 20.000km...
E assim fica completa a máquina...
Abraço
E assim fica completa a máquina...
Abraço
Pinças, discos e calços, certo? Se for tudo completo, com montagem, tá bom preço...
Que tal esse setup? Do bafo???
É que agora que a potência está lá, alguem tem que o parar... E os discos de origem, nitidamente não são suficientes...
Abraço
REFERENCIA: BREMBO COM DISCO PERFURADO / 1A4.6007A
REFERENCIA: BREMBO COM DISCO RANHURADO/ 1A56007A
PREÇO 1200€ + 21% IVA = 1452€ + MAO DE OBRA(MOTORARTE 27€/HORA- TRABALHO PARA DUAS HORAS) PREÇO JA INCLUI : cabos malha de aço goodrige ou lá o ke é e oleo de travoes. foi o orçamento que me deram na motorarte tenho aki a tabela com varios preços se alguem precisar eu posso enviar por fax nao tenho kom expor aki a tabela no forum.
PS: na medida 323Mm so existe para o modeo leon mas da para adaptar no ibiza
abraço e carga nisso
Não é adapatado, é directo, só que não aparece no catálogo como sendo compativel com o Ibiza.
Um Abraço.
tambem me disseram que a brembo nao tinha na medida de 288mm...enfim foi uma gaja que me atendeu o telefone na motorarte estava a implicar porke pedi preços para um ibiza desses travoes brembo em 323mm e ela mandou a folha por fax e eu vi la ke nao havia para o modelo 6L e voltei a ligar a perguntar o porke de nao tar na folha o ibiza mod 6L e ela disse q nao havia para esse modelo da brembo e eu quando a comecei a questionar como é ke amigos meus conseguiam montar os brembo num ibiza na medida 323 mm entao aí é ke ela me disse: " mas essa medida é do leon nao do ibiza mas tambem da para adaptar..." enfim...mulheres
esta semana já devo ter preços de um kit Wilwood...
http://www.wilwood.com/BrakeKits/Pages/05/index.asp
Pode ser que seja mais barato que os brembo...
Abraço
A 1000€ para o group-buy eu tb entro...