K KikaGomes 13 Ago 2013 #1 Olá pessoal! Sou a Kika, tenho 24 (quase 25) anos e sou de Sacavém. O meu novo bebé é um Seat Ibiza 2.0 TDI FR, de Julho. =)
Olá pessoal! Sou a Kika, tenho 24 (quase 25) anos e sou de Sacavém. O meu novo bebé é um Seat Ibiza 2.0 TDI FR, de Julho. =)
MarcoMoreira 15 Ago 2013 #6 Parabéns pelo bom gosto, sê bem vinda à comunidade Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
K KikaGomes 22 Ago 2013 #9 Obrigada a todos! Ainda ando a aprender a disfrutar da máquina, o meu "menino" anterior era um renault clio, com metade dos cavalinhos.
Obrigada a todos! Ainda ando a aprender a disfrutar da máquina, o meu "menino" anterior era um renault clio, com metade dos cavalinhos.
L _Low_MK3_ 8 Set 2013 #13 bem vinda! Se vires um 6K azul com jantes brancas quase todos os dias por Sacavém, apita, sou eu xD
pedrocj 9 Set 2013 #14 bem vinda...os novos membros tem que postar uma foto deles na apresentaçao pelo que ouvi dizer...:whistle:
bem vinda...os novos membros tem que postar uma foto deles na apresentaçao pelo que ouvi dizer...:whistle:
Gorgorothus 11 Set 2013 #15 pedrocj disse: bem vinda...os novos membros tem que postar uma foto deles na apresentaçao pelo que ouvi dizer...:whistle: Clique para expandir... lololol
pedrocj disse: bem vinda...os novos membros tem que postar uma foto deles na apresentaçao pelo que ouvi dizer...:whistle: Clique para expandir... lololol
kapataz 11 Set 2013 #16 pedrocj disse: bem vinda...os novos membros tem que postar uma foto deles na apresentaçao pelo que ouvi dizer...:whistle: Clique para expandir... mas é deste ano, força começa loll Bem vinda
pedrocj disse: bem vinda...os novos membros tem que postar uma foto deles na apresentaçao pelo que ouvi dizer...:whistle: Clique para expandir... mas é deste ano, força começa loll Bem vinda