Brigada anti-diesel ahah

Toda vida os carros deitaram fumo..uns mais outros menos! Deviam eram de ser preocupar com paises como a China...esses sim é que poluem. Agora estes tristes, por verem um carro a deitar mais fumo que o normal ficam logo todos ofendidos.
 
Toda vida os carros deitaram fumo..uns mais outros menos! Deviam eram de ser preocupar com paises como a China...esses sim é que poluem. Agora estes tristes, por verem um carro a deitar mais fumo que o normal ficam logo todos ofendidos.

Coitados entraram na FASE DA MENOPAUSA!!!!!!!!
 
Last edited:
Não curtes DIESEL? Então bebe água, que os cães também bebem e correm que se farta!!!!!!!!!!!!!!

eu nem sei porque vou responder mas... onde é que me viste dizer que gostava ou nao gostava de diesel oh inteligente?! Eu so vi da vossa parte o gozo de gastarem mais de 10lt e que tinham inveja de um ibiza do açu a passar por eles lolol e quem tem um 528i preocupa se mesmo com um tdi do aço a passar :lol:
 
Last edited:
eu nem sei porque vou responder mas... onde é que me viste dizer que gostava ou nao gostava de diesel oh inteligente?! Eu so vi da vossa parte o gozo de gastarem mais de 10lt e que tinham inveja de um ibiza do açu a passar por eles lolol e quem tem um 528i preocupa se mesmo com um tdi do aço a passar :lol:

Man eu estava na brinca!!!!!!!

Abraço!!!!!
 
eu nem sei porque vou responder mas... onde é que me viste dizer que gostava ou nao gostava de diesel oh inteligente?! Eu so vi da vossa parte o gozo de gastarem mais de 10lt e que tinham inveja de um ibiza do açu a passar por eles lolol e quem tem um 528i preocupa se mesmo com um tdi do aço a passar :lol:

Eu nao referi absolutamente nada acerca do 528I, apenas disse os consumos.

E eu tou-me bem cagando se passam por mim ou nao. seja a diesel, GPL, ou gota. ate podem ir com o carro desligado
 
Eu nao referi absolutamente nada acerca do 528I, apenas disse os consumos.

E eu tou-me bem cagando se passam por mim ou nao. seja a diesel, GPL, ou gota. ate podem ir com o carro desligado

mas aqui o pessoal pica-se por tudo, lol

nenhum carro ponde andar mais que ficam todos lixados
 
Eu nao referi absolutamente nada acerca do 528I, apenas disse os consumos.

E eu tou-me bem cagando se passam por mim ou nao. seja a diesel, GPL, ou gota. ate podem ir com o carro desligado

Mas o meu post nao foi para ti lol foi so daquela boca que eram aziados pq um tdi do açu passou por eles lol
 
mas aqui o pessoal pica-se por tudo, lol

nenhum carro ponde andar mais que ficam todos lixados

lá isso é verdade, aqui levam tudo a mal.

[FCS]alfamax;2022732 disse:
Dê por onde dÊ, o fumo é chato pra quem leva com ele, agora não comparem os gotas turbo com os tdi's, lol ....

lol, isso nunca na vida ! (mas aqui ainda há pessoal que se acredita no Pai Natal). nem TDi`s nem outra espécie de diesel com Turbo. isso é a lógica da batata.

quanto a essa cena da "brigada anti-diesel", acho uma grande palhaçada. é mesmo para quêm não têm nada para fazer e perde tempo nessas coisas.

cumps
 
Eu ando a diesel.

Mas nao me importava nadinha de ter um 6k 1.8T :D

Ja andei num com um GT25, escape miltek, injecçao e reprogramaçao e digo-mos uma coisa: **** QUE PARIU !
 
Há muito pessoal que só ve Tdi's á frente cada um gosta do que gosta e anda com o que quer, mas falando por mim não há carro como a gasolina, esquecam o preço, se tivessem oportunidade de ter um Diesel, e um gasolina com combustivel á borla escolhiam o que?! Gasolina é outra coisa ;) Começem a brincar num Gasolina + turbo ( mods e afins ) e esquecem facilmente o tdi o prazer de condução e mt superior, principalmente acima das 4 mil rpm coisa que os diesel enfim.. já sabemos !
 
Há muito pessoal que só ve Tdi's á frente cada um gosta do que gosta e anda com o que quer, mas falando por mim não há carro como a gasolina, esquecam o preço, se tivessem oportunidade de ter um Diesel, e um gasolina com combustivel á borla escolhiam o que?! Gasolina é outra coisa ;) Começem a brincar num Gasolina + turbo ( mods e afins ) e esquecem facilmente o tdi o prazer de condução e mt superior, principalmente acima das 4 mil rpm coisa que os diesel enfim.. já sabemos !

Mas turbinar a gota não tem outros custos?
 
Se o carro já for turbinado é brincar com os turbos, tal como os tdis... pode ter outros custos mas tambem tem outros prazeres :D

é a mesma coisa que virem aqui dizer ah e tal um tdi 110 com 270 cv e tal e isto e coise...
é por esse carro ao lado de um S4 2.7 biturbo com 265 cv ( de origem!!!! sim pq mexido é so uma repro e manda se logo para outros cavalos, e com um turbo maior e tal bem fiquemos por aqui... ) , ou conduzir um e outro, e ai se ve o que realmente e um carro a gasolina.


Atenção, respeito quem gosta de diesel, mas acho que muita gente que tem é por ser uma soluçao mais economica para o dia a dia.

EDIT: Opinião pessoal, tive um A4 tdi 110, e não quero mais carro a diesel nenhum. Prefiro comprar a gasolina uma maquina jeitosa e andar a GPL visto que hj em dia consegue se ter o mesmo ou mais rendimento que a gasolina e com custos inferiores visto o gpl ser menos 1 € litro que a gasolina.
 
Last edited:
Opa arranjem lá um carro que custe menos de 10mil€ com 2000€ anda praticamente mais que os atmosfericos quase todos, que seja recente, desportivo, bonito, e que a andar devagar gaste pouco para o dia-a-dia. Cada um tem o que pode, mas para quem tem pouco € e gosta de um carro recente, bonito economico e a andar, não há como os ibizas.. Claro a gastar aos 10, 15 20mil€ num honda de 90, é normal que ande.. Mas cada um tem o que pode e gosta.
 
eu não sou dos que tem palas nos olhos graças a deus. se me disserem "queres trocar o teu manco pelo meu ctr?" realmente, não tenho mesmo palas nos olhos, tou-me a caga*r se gasta 10L, eu tenho passe da CP e Carris ;-)
 
Opa arranjem lá um carro que custe menos de 10mil€ com 2000€ anda praticamente mais que os atmosfericos quase todos, que seja recente, desportivo, bonito, e que a andar devagar gaste pouco para o dia-a-dia. Cada um tem o que pode, mas para quem tem pouco € e gosta de um carro recente, bonito economico e a andar, não há como os ibizas.. Claro a gastar aos 10, 15 20mil€ num honda de 90, é normal que ande.. Mas cada um tem o que pode e gosta.

não posso estar totalmente de acordo contigo, Rui :p
isso de ter um carro relativamente barato, a andar relativamente bem, e económico, sim ! é realmente bem pensado ;-) junta-se o útil ao agradável e pronto, fica uma combinação fixe. não digo que não.
mas não se pode confundir isso com um carro "do aço" (que é o que muito pessoal têm andado a fazer). porque um gajo que queira ter um carro "do aço", não vai sequer olhar aos consumos que faz ! está-se mais é a cagar para isso. muito menos quer um carro "do aço" para andar no dia-a-dia (há quêm ande mas é raro). e como é óbvio, vai virar-se para o combustível "do aço" :D não é discriminação nem nada do género, mas é a realidade. sempre foi assim e sempre irá ser, toda a gente sabe que aquilo que anda a sério é alimentado a gasolina e não a diesel.

mas respeito a tua ideia e logo que curtas a tua cena é o que interessa :) aliás, dos meus colegas que têm carros alterados, praí a maior parte deles são Ibizas Tdi`s e eu gosto da cena deles, respeito totalmente.

abraço
 
Mas para uma pessoa que só tenha para gastar 10mil€ (carro incluido obvio) num carro para o aço que carro compra que nao o ibiza? e queira claro um carro mais engraçado esteticamente e recente.
 
Back
Top