Brigada anti-diesel ahah

Mas para uma pessoa que só tenha para gastar 10mil€ (carro incluido obvio) num carro para o aço que carro compra que nao o ibiza? e queira claro um carro mais engraçado esteticamente e recente.

relativamente recentes, a diesel e bonitinhos ? isso depende do gosto de cada um, ou não ? :D tu falas em Ibiza porque gostas de Ibiza (eu tambêm gosto, atenção). mas há decerteza quêm não goste e prefira outro carro !
por exemplo: por 8 mil € compras um C2 1.6 VTS 110cv a diesel, de 2008.
por 6 mil € compras um Focus TDCI de 2003.
por 7 mil € compras um Alfa Romeo 147 JTD de 2003.
deste todos, ainda sobra uma boa margem até aos 10 mil € para carregar :p
(já para não falar em Leon`s, Audi`s, etc.)
são gostos, isso é indiscutível, Rui.
pá, eu percebo o que queres dizer, mas continuo a reforçar a minha ideia.

abraço
 
são gostos, isso é indiscutível, Rui.
pá, eu percebo o que queres dizer, mas continuo a reforçar a minha ideia.

abraço

Claro que isso vai do que cada um pretende e gosta. Mas não percebest a minha pergunta, que carros até 10mil€ para o aço a gasolina compravas para andar mais que um ibiza?

Sabes que se pudesse teria um maquinão a gasolina, mas dentro das minhas posses não há nada que me dê tanto prazer como o ibiza.

abraço
 
Claro que isso vai do que cada um pretende e gosta. Mas não percebest a minha pergunta, que carros até 10mil€ para o aço a gasolina compravas para andar mais que um ibiza?

Sabes que se pudesse teria um maquinão a gasolina, mas dentro das minhas posses não há nada que me dê tanto prazer como o ibiza.

abraço

até 10 mil € ? ui, comprava um 106 Rallye por 3 mil € que é um carro lindo todos os dias, e ainda me sobrava 7 mil € para meter o motorzinho 1.6 16v ou até mesmo um mi16 (por exemplo) e Turbinar :D
agora falando de carros "mais recentes", a gasolina e até 10 mil € ?
posso dar-te o exemplo de um carro que não gosto muito mas já serve, por 5 mil € compras um Clio 2.0 RS Sport de 2001 ou 2002 e ainda te sobra outros 5 mil para carregar :p

atenção que eu estou aqui a falar e não tenho nenhum maquinão que arreia tudo ! estámos apenas a trocar ideias e a defender as nossas ideias.
 
Last edited:
até 10 mil € ? ui, comprava um 106 Rallye por 3 mil € que é um carro lindo todos os dias, e ainda me sobrava 7 mil € para meter o motorzinho 1.6 16v ou até mesmo um mi16 (por exemplo) e Turbinar :D
agora falando de carros "mais recentes", a gasolina e até 10 mil € ?
posso dar-te o exemplo de um carro que não gosto muito mas já serve, por 5 mil € compras um Clio 2.0 RS Sport de 2001 ou 2002 e ainda te sobra outros 5 mil para carregar :p

atenção que eu estou aqui a falar e não tenho nenhum maquinão que arreia tudo ! estámos apenas a trocar ideias e a defender as nossas ideias.

Claro nem eu.. mas como ves não é assim tão facil, logo não acho descabido um ibiza ser um carro do aço, para o nivel de orçamento que temos. Gosto de por exemplo do andamento do renault 21 turbo, os volvos turbinados 850 etc.. Ou então o melhor de todos 205 1.9gti com uma boa preparação, fica um canhão. abraço
 
Claro nem eu.. mas como ves não é assim tão facil, logo não acho descabido um ibiza ser um carro do aço, para o nivel de orçamento que temos. Gosto de por exemplo do andamento do renault 21 turbo, os volvos turbinados 850 etc.. Ou então o melhor de todos 205 1.9gti com uma boa preparação, fica um canhão. abraço

ui, o 205 1.9 GTi é indiscutível ! :) eu nem falei desse porque já têm uns anitos.

abraço
 
Back
Top