Por acaso achei piada ao açucar. Isso dá para os choques que não são pintados :rir:
Isso ja n sei..
tb é caso de esprementares num cantinho..
Por acaso achei piada ao açucar. Isso dá para os choques que não são pintados :rir:
Boas. Nunca tinha ouvido essa mistura. Eu para por os pneus com aquele brilho especial, dou-lhe com oleo de silicone (fica 5*) e dura muito tempo. Normalmente os cães nao mijam, pois ao mesmo tempo é repelente.
Abraços
Boas. Nunca tinha ouvido essa mistura. Eu para por os pneus com aquele brilho especial, dou-lhe com oleo de silicone (fica 5*) e dura muito tempo. Normalmente os cães nao mijam, pois ao mesmo tempo é repelente.
Abraços
Nao se trata desse tipo de oleo. Nao derrapa Nada. Pois, o oleo nao metes no pneu todo. Apenas na parte que se vê.
Eu ver se tiro o nome certo daquilo, da embalagem (garrafão) que tenho na garagem..!
Os pneus ficam muito brilhantes..é um espectaculo.
e cães :?:Alcool desnaturado e glicerina....
é a unica receita caseira que conheço...
é à prova de formigas...............................................
Normal q n dura 3 semanas...lol....](*,)
Assim só naquela.....conheces alguém que já tenha dado por isso :?:evitem colocar pastas nos pneus...depois dizem ah e tal fugiu e eu não sei como...
Não andem é mt depressa...pois se o pneu akece, começa haver rasto de caramelo na estrada....
Alcool desnaturado e glicerina....
é a unica receita caseira que conheço...
é à prova de formigas...............................................
eu acho k isso com um fosforo ao pe e perigoso n?
cumps
mas ja me disseram que esses saprys do interior, que era o que tambem usava, que secam muito a boracha dos pneus,acabando por ficarem com aspecto de secos!!
verdade?!