bruno1.7 Apresentação

Boas

Sou o Bruno, sou do Algarve, Faro e tenho um astra gtc 1.7 100cv.
O forum habitual é o gtcteamclub.com, mas como por lá tb há pessoal daqui e a escolha na compra foi entre estes dois modelos, resolvi vir dar um passeio para ver o que se diz por estes lados :cool:

Cumps
 
Last edited:
Boas Bruno, eu tou inscrito em ambos, tendo neste uma participação mto mais activa, tou inscrito no gtc pk o meu irmão e o meu melhor amigo tem 1 cada respectivamente, ambos 1.9. Ja algum tempo k la n ia, a ultima vez k la fui, ha cerca d uma semana vi k akilo ta td mudado e juro-t k n percebo nada dakilo... Kria la postar umas duvidas k talvez m possas ajudar: Sabes s o gtc 1.9 150 sem ids plus tras esp ou so tcs? consegues-m precisar esta informação?

Boa makina o gtc, mas um ibiza é um ibiza!! lol

Muito bem vindo!!
 
Boas Bruno, eu tou inscrito em ambos, tendo neste uma participação mto mais activa, tou inscrito no gtc pk o meu irmão e o meu melhor amigo tem 1 cada respectivamente, ambos 1.9. Ja algum tempo k la n ia, a ultima vez k la fui, ha cerca d uma semana vi k akilo ta td mudado e juro-t k n percebo nada dakilo... Kria la postar umas duvidas k talvez m possas ajudar: Sabes s o gtc 1.9 150 sem ids plus tras esp ou so tcs? consegues-m precisar esta informação?

Boa makina o gtc, mas um ibiza é um ibiza!! lol

Muito bem vindo!!
 
Back
Top