BoLa7 31 Ago 2012 #22 vasco tdi disse: alguem sabe o nome da musica~? Clique para expandir... Na descrição do video tem la o nome, Sofly - High Pressure
vasco tdi disse: alguem sabe o nome da musica~? Clique para expandir... Na descrição do video tem la o nome, Sofly - High Pressure
Feres 31 Ago 2012 #23 deus te ajude...black version e k era...agr assim...jante e akela??? feia k nem...deus te ajude
BoLa7 31 Ago 2012 #24 Feres disse: deus te ajude...black version e k era...agr assim...jante e akela??? feia k nem...deus te ajude Clique para expandir... Acho vos uma piada do crlh a deitar a abaixo, vende la o ibiza pra comprar akeles travoes daqueles entao....
Feres disse: deus te ajude...black version e k era...agr assim...jante e akela??? feia k nem...deus te ajude Clique para expandir... Acho vos uma piada do crlh a deitar a abaixo, vende la o ibiza pra comprar akeles travoes daqueles entao....
Feres 1 Set 2012 #25 BoLa7 disse: Acho vos uma piada do crlh a deitar a abaixo, vende la o ibiza pra comprar akeles travoes daqueles entao.... Clique para expandir... mas kem e k falou em travoes?? tas pior... por mim ate podia ter os travoes de um F1 kero e k sa FOD@...eu tou a comentar o meu gosto neste projecto e o meu gosto é : NAO GOSTO!
BoLa7 disse: Acho vos uma piada do crlh a deitar a abaixo, vende la o ibiza pra comprar akeles travoes daqueles entao.... Clique para expandir... mas kem e k falou em travoes?? tas pior... por mim ate podia ter os travoes de um F1 kero e k sa FOD@...eu tou a comentar o meu gosto neste projecto e o meu gosto é : NAO GOSTO!
N NuXx 3 Set 2012 #26 Estamos a falar de gostos, porque se estivesse-mos a falar de dinheiro investido é como está escrito num dos comentários do vídeo: haja dinheiro!
Estamos a falar de gostos, porque se estivesse-mos a falar de dinheiro investido é como está escrito num dos comentários do vídeo: haja dinheiro!