brutalidade

em saida estamos equivalentes apartir de 4 começa a fugir a UO. jante 18 nao perdoa e peso.
quando tiver as 16 vou a gaia para ir com o fabregas de 16 para ver

O desfecho era o previsível tens mais 300kg e jante 18 :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Leonegro... E vires a vagos primeiro!? Podiam-me ter convidado ontem, mas querem o aço só para vocês!
 
não anda uma p*ssa!

Pois não... Eu a subir rotação a 230 e ele deve ter-me passado a alguns 250... 260km/h.... Não anda nada... ohh... axas?
O que vale é o passageiro de traz ia a segurar as 2 portas trazeiras, se não chegava a casa com uma espécie de 320d Cábrio.. LOOOOOOL
 
Desta vez cortou-se 6ª a 300

Aiiiiiiiiiiiiii bruto !

Leonegro... E vires a vagos primeiro!? Podiam-me ter convidado ontem, mas querem o aço só para vocês!
[video=youtube;ynjSu01gHS4]http://www.youtube.com/watch?v=ynjSu01gHS4[/video]

Pois não... Eu a subir rotação a 230 e ele deve ter-me passado a alguns 250... 260km/h.... Não anda nada... ohh... axas?
O que vale é o passageiro de traz ia a segurar as 2 portas trazeiras, se não chegava a casa com uma espécie de 320d Cábrio.. LOOOOOOL

Podia nao estar original...
 
Foi mt Nice a noite de ontem juntou se mts carros quem passava e via tanto carro junto até parava lol xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Pois não... Eu a subir rotação a 230 e ele deve ter-me passado a alguns 250... 260km/h.... Não anda nada... ohh... axas?
O que vale é o passageiro de traz ia a segurar as 2 portas trazeiras, se não chegava a casa com uma espécie de 320d Cábrio.. LOOOOOOL

Axo, n anda um cu Ruben! E mais o aparato que o andamento!
 
Foi mt Nice a noite de ontem juntou se mts carros quem passava e via tanto carro junto até parava lol xD

Ponto alto da Noite foi um velhote que vinha já com algum peso nas pernas.. loool.... parou e perguntou se alguém se tinha aleijado... LOOOOL


Sou-vos sincero, não tava á espera que aparecesse tantos carros/pessoas... Mas impecável.... :D Fabregas e Leonegro... incendeiem isto outra vez para haver um "aparato" como ontem... :D
 
Back
Top