Bruxedo. . Valvula empenada =s

Boas..
Será que alguem me consegue explicar como vejo o ponto da arvore de cames?
sei que é na ranhura mas quando tava a mexer no manco mexeram-me na arvore de cames e tenho tudo a ponto menos a cames..
como é o contrabalanco no 4º cilindo ?
 
Last edited:
Boas..
Será que alguem me consegue explicar como vejo o ponto da arvore de cames?
sei que é na ranhura mas quando tava a mexer no manco mexeram-me na arvore de cames e tenho tudo a ponto menos a cames..
como é o contrabalanco no 4º cilindo ?


Boas,

Antes de mais as palavras manco e 4º cilindro não combinam lá muito bem uma com a outra..

Depois convinha dizeres qual é o teu carro, motor, etc, para o pessoal te puder ajudar..



Cumps
 
Agr depois de tudo montado e a ponto desconfio que tenho uma valvula empenada pois o carro faz um toctoc do lado do filtro de ar e parece trabalhar a 3 cilindros..
Alguem sabe o custo de mandar arranjar isso? :confused:
Tenho que ir á bruxa:(
 
Agr depois de tudo montado e a ponto desconfio que tenho uma valvula empenada pois o carro faz um toctoc do lado do filtro de ar e parece trabalhar a 3 cilindros..
Alguem sabe o custo de mandar arranjar isso? :confused:
Tenho que ir á bruxa:(
mas o carro puxa?
olha k esse toc toc até podem ser touches ou matracar da bomba injectora. para veres se é o matracar da bomba injectora compra dois litros de óleo de 2 tempos e junta no gasóleo, se parar é pk era o matracar da bomba injectora, se não parar leva ao mecanico
abc
 
digo k é uma valvula, pk um burro que me estava a ajudar deu á chave com o ponto do volante do motor fora de sitio.. :(
 
Boa...Pede a ele agora para desarmar isso tudo...Obriga ele a sujar as mãos....saca a tampa das valvulas e vê se tá alguma coisa anormal...Pede um comparador para ver a compressão cilindro a cilindro...
 
Back
Top