Tens convites do sceneRush?
Desse tenho, manda mail...
Tens convites do sceneRush?
Eu tenho conta a 3 anos com 1Tb enviado mas os convites já estão assim a muito tempo... Mas também deixei de utilizar muito este, gosto mais do sceneRush.
Desse tenho, manda mail...
nao é que use o bt next nem o sceneRush mas pelo que conheci as uns tempos a qualidade do bt next éra bem superior a do sceneRush
agora nao sei como isso anda
estão desactivados também amigo
praticamente só internacionaisEu usava o BTnext e quando comecei a usar o SceneRush gostei mais. Sei que também tem mais lixo.
Qual é que usas??
praticamente só internacionais
torrentleech
e o sceneaccess é mais para musicas porque e free
do bt next tiro as vezes uma coisa ou outra e tambem do evo pt quando é material tuga que nao se ve la fora
sceneaccess não conhecia, mas dá um aviso de fidelidade no chrome, mas mesmo assim não dá para registar. É preciso convite??
musicas e não só, têm bastantes pack´s muito bons sempre em free, apesar de serem bastante grandes
sceneaccess não conhecia, mas dá um aviso de fidelidade no chrome, mas mesmo assim não dá para registar. É preciso convite??
amigo na minha opinião é o melhor tracker internacional neste momento
amigo na minha opinião é o melhor tracker internacional neste momento
O freeleech já tinha o bt-revolution, lá finalmente copiaram, após inumeras vezes as pessoas terem pedido...Os convites do Btnext estão de novo "activos", não da forma que estavam antes, agora basta enviar um mail para suporte@btnext.net e pedir um convite.
Tem também uma nova funcionalidade "FREELEECH", que são torrents em que o download não conta, só conta o upload. É uma boa maneira de melhorar o rácio
Estou a aproveitar para sacar series completas em HD