Não precisas de retirar nenhuma, basta parar as que não interessam. Para saber as que fazem falta vês se tem alguém a saca-las, podes ver na listagem do site ou no programa.Pelo que entendi... não vale a pena ter mais de 8 sementes... o prog avisa-me que tenho sementes a mais!
Ou seja... posso retirar algumas dali e deixar as que o pessoal precisa mais.. a questão é a seguinte... como sei as que fazem mais falta?
Pelo que entendi... não vale a pena ter mais de 8 sementes... o prog avisa-me que tenho sementes a mais!
Ou seja... posso retirar algumas dali e deixar as que o pessoal precisa mais.. a questão é a seguinte... como sei as que fazem mais falta?
O problema é se sacares uma coisa que ja quase ninguem quer, como eu, que sacei 8gb de Criminal Minds e agora vou ter de estar à espera que alguem pegue naquilo
pois.. foi o que me aconteceu.. saquei uns filmes tugas que já andava atrás há uns tempos e agora rácio não sobe.. e não consigo sacar mais nada.. lol como não tenho pressa vai estando..
nesses casos é melhor sacar inter e depois semear...
O que me admira é tão pouca gente semear e sacar series como CSI, Criminal Minds, Nikita ate mesmo Prison Break!!!
Mas o programa até se saca bem. . .
Se sacar alguma coisa de noite não conta para o racio?
Amigo foi como te disse por PM.. deves encontrar isso tudo no warez-bb.. mas aí ou tens conta rapidshare ou então é muito lento.. pelo menos nikita tinha pk saquei tudo..
de resto não saco em mais lado nenhum.. só comecei no btnext na semana passada..
mas para fazer isso é peciso ter mais de 3 meses né?
Pois o problema é esse, não ter conta no rapidshareAmigo foi como te disse por PM.. deves encontrar isso tudo no warez-bb.. mas aí ou tens conta rapidshare ou então é muito lento.. pelo menos nikita tinha pk saquei tudo..
de resto não saco em mais lado nenhum.. só comecei no btnext na semana passada..
para quem saca são uns trocos bem gastos.. já sou "cliente" rapidshare prai a 6 anos..
FOD@SSE :rir:Eu tenho meo fibra.. Saco as x a 10 megas ppr segundo.. Ate deita fumo
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2