Então vou contar o que se passou...
Sexta à tardinha fui buscar a miúda, a Pandora. O dono meteu-a no carro à frente nos meus pés, e lá fizemos 1h de viagem. Estive sempre a fazer-lhe festinhas o caminho todo. Ela já estava a ficar triste. Quando chegámos cá saí o carro e chamei-a. Ela não queria sair. Puxei-a pela trela com força para arrastá-la até fora do carro, e ela lá se manteve. Fomos ver a bola na esplanada e ela estava triste coitadinha, dei-lhe ração mas ela não queria. Foi esperta, porque acabou por comer o frango todo da minha sandes da minha mão. Primeiro na palma da mão, depois mesmo com os dedos. Ela tinha jeitinho e não ferrava.
Fui comprar-lhe um big rissol de leitão e ela papou-o toda contente, já foi mais fácil tirá-la do carro da 2ª vez. Começamos a puxar por ela, a atirar a bolinha dela e a fintá-la e ela adorou. Ficou sociável, os meus amigos aproximavam-se ela só tinha medo dos que não se baixavam ao nível dela. Mesmo assim stressámo-la pouco. Ela aí já gostava mais de mim, vinha sempre sentar-se junto das minhas pernas, ou sentava-se debaixo de mim mesmo. Esteve sempre fofinha e até dava para lhe dar beijinhos no nariz
Depois metemos a miúda no carro para ir para casa, quando estacionámos, o meu "cunhado" veio vê-la e meteu a cabeça dentro do carro. Aí é que foi o pior. Ela começou a rosnar! Eu mandei-o ir embora mas ficámos dentro do carro num clima mesmo tão tenso tão tenso, que a cadela lembrou-se de mandar um "PROOOOO" mesmo alto e eu e o meu namorado assustámo-nos bués -.-
Saí do carro com ela (ela aí já saia mesmo bem, bastava eu sair e dizer sai do carro que ela vinha logo, e entrar no carro também era só dizer-lhe) para ir brincar com a bolinha dela para descontrair. O meu cunhado saiu do carro e ela voltou a rosnar-lhe bués. Aí também rosnou ao meu namorado!! Eu estava a fazer tudo para não me assustar, porque fui sempre eu que a agarrei.
Depois fomos fazer uma caminhada com a bolinha para o relax, e a miúda atacava tudo o que via nas bordas do caminho! Ela atacou um pedregulho!!!! Passamos por um marmeleiro e ela botou-se a todos os marmelos a pensar que era a bolinha dela lol..
Bem, ela ia dormir comigo no quarto do meu namorado a primeira noite, mas depois de tudo fiquei com medo de acordar com ela em cima de mim ou do meu homem lol.. .Fui metê-la dentro da minha garagem, e liguei aos donos para a virem tirar de lá e levá-la....
O meu pai foi lá tirá-la da garagem e levou-a a passear, mas ela de manhã já estava cheia de medo outra vez, já não comia da minha mão, já levantava a pata quando alguém se chegava muito...
Foi triste, ela gostava de mim já... Mas teve que vir o dono buscá-la porque não ia dar mesmo... Ela só gostou de mim e depois de ficar descontraída rosnou ao meu namorado e isso meteu-lhe medo e a mim também
A parte boa, é que quando ela ou a outra cadela deles que também veio, a Naomi (ainda fomos brincar para o parque todos) tiverem bebés vou lá buscar um
assim fica habituadinho desde bebé a lidar com todos os meus amigos e com todos os nossos animais
pena que falte ainda meio ano eheh
Uma coisa é certa, o tempo que passámos juntas deu para ver que aquilo é mesmo um CÃO, é super inteligente, é SUPER FORTE, é linda é tudo de mais mesmo... Não volto a ter mais nenhum cão se não for um BULL TERRIER