PaDeiRuH 5 Nov 2015 #41 shadow27 disse: X3 hahahahahaha Enviado do meu Oneplus 2 Clique para expandir... Ja pensavas que o Governo tinha tomado posse do fórum???
shadow27 disse: X3 hahahahahaha Enviado do meu Oneplus 2 Clique para expandir... Ja pensavas que o Governo tinha tomado posse do fórum???
mbernardes 8 Nov 2015 #43 PaDeiRuH disse: Felizmente pra mim que tava no gozo lol mas já houve um tempo (ensino secundário) em que aparecia muita publicidade dessa no meu aeronáutico Pentium 4 lol Clique para expandir... Estavas, estavas... Fiteiro do crl Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
PaDeiRuH disse: Felizmente pra mim que tava no gozo lol mas já houve um tempo (ensino secundário) em que aparecia muita publicidade dessa no meu aeronáutico Pentium 4 lol Clique para expandir... Estavas, estavas... Fiteiro do crl Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
mbernardes 8 Nov 2015 #44 Vankish disse: Eu ganhei o Mini antes de vocês!!! TEMOS PENA!! Clique para expandir... Olha outro, falas do mini porque les-te o que escrevi do Padeiruh Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Vankish disse: Eu ganhei o Mini antes de vocês!!! TEMOS PENA!! Clique para expandir... Olha outro, falas do mini porque les-te o que escrevi do Padeiruh Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
PaDeiRuH 9 Nov 2015 #45 mbernardes disse: Estavas, estavas... Fiteiro do crl Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Clique para expandir... oh pois tava eheheh
mbernardes disse: Estavas, estavas... Fiteiro do crl Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Clique para expandir... oh pois tava eheheh
Powered_ 10 Nov 2015 #46 bigdaddy disse: vou já desinstalar o adblock... Clique para expandir... x2 :d