Burlao Nunes Paiva (Alex) ou Camacho Gomes

Mais uma vez este burlao com outra identidade

Info Facebook:

Diz ter loja AV Motorsport quando na realidade não tem, tenta vender material automóvel a preços convidativos, ate oferece portes.. existe 2 números de conta em que são a mesma pessoa - Goncalo Jorge Lourenco Costa - o sistema e o mesmo como foi reportado em vários forums conhecidos.. infelizmente também estou nesta situcao e juntamente mais outras pessoas e de lamentar casos destes

1004099_698776516804574_58656807_n.jpg

533895_698776486804577_1053238266_n.jpg

Vou deixar aqui a informação que anda no facebook...procurei o tópico das manetes mas não encontrei.

""Um caso que ao que parece ja se arrasta ja algum tempo .. usando sempre nomes fiticios.. facturaçao falsa.. preços aliciantes.. numero de registos de ctt falsos..enfim uma data de coisas

O Sr. Gonçalo Jorge Lourenço Costa já enganou muita gente (Famoso tópico das manetes no IbizaClub) e em muitos outros fóruns como LeonClub, puntoPT, ClubePeugeot, Megane, etc..

As várias moradas obtidas são;

-Rua Trindade 17, 1º Drt.
2560-612 - Torres Vedras (Forum Atitude Surf suspeito de um furto de um Honda Civic)

-Rua Raimundo 20, 2º Drt.
2560 - Torres Vedras (ClubeHonda com user alex_ctr)

-Torres Vedras (PuntoPT com User RCIMPORTACAO)

-Torres Vedras (ClubeTdi com user Camacho_Gomes)

NIB's: 0038 0000 39809684771 07
0033 0000 4542 5125 41505 (Confirmei o nome completo)

Neste momento este FDP anda a atacar também no Facebook;

http://www.facebook.com/AutoSparcoUk...sAcessoriosLda

http://www.facebook.com/autosparco.importacao.5

Muita atenção com este gajo, os preços são imbatíveis mas a probabilidade de serem enganados é de 100%. Tenho alguns e-mails enviados por ele, inclusivé comprovativos de supostas devoluções (falsas) e faturas (falsas) com contribuinte (falso).

TEAM PEUGEOT MADEIRA

Boa noite, queria reportar um caso de burla, a nivel nacional, por parte de um individuo como o nome de ( Goncalo Jorge Lourenco Costa ) ele faz se passar por um vendedor de peças automovéis, na empresa ( AVI Motorsport) com o nome de Nunes Paiva, chegou a burlar pessoas, fazendo as pagar por transferência bancária, material que nunca chegou ou chegará ás pessoas. O nome de Gonçalo Costa de acordo com uma vitima da burla é o nome que se apresenta no seu NIB da conta bancária, agradecia-mos a vossa ajuda a divulgar este aldrabão e a tentar nos ajudar a pará-lo nem que seja numa pequena parcela do vosso jornal, pois sendo o melhor e mais conhecido a nivel nacional divulgará certamente este acto. Um muito obrigado em meu nome e sobretudo do TEAM PEUGEOT MADEIRA. Um grupo sem fins lucrativos em ascensão na ilha da madeira, cujo vitimas pertenciam ao mesmo.

Eu enviei isto a uma das maiores potencias a niveis de pesquisa do pais, a ver se nos ajudam! esse vai pagar!

*** aqui fica mais uma pessoa que aconteceu o mesmo ..

Boas, li uma partilha onde já percebi que fostes ou conheçes alguem que foi burlado por um chamado Gonçalo Costa, pois eu tambem fui no final de 2010, ja pesquisei muito sobre o assunto mas estou na posse de pouca informação, trabalho na PT, e consegui recolher alguns dados, se calhar não ajudam mas fica o meu contributo para ver se se apanha este filho de uma grande ****.

Encontrei-me pessoalmente com ele na altura, um gajo gordo com cara de meio atrasado mental, ai com uns 110 / 115 quilos, perto de 1,80m, na altura nao devia ter mais que 19 anos, não sei se faz parte de algum grupo ou se actua individualmente.

aqui ficam os dados que recolhi até agora:

Contactos 911135888 / 964569088 / 925873306

mail: dj_peter_saxocup@hotmail.com mail: vdgcarteam@hotmail.com

Moradas:

Rua Vasco Gama nº 6, 1ºD - Algueirão 2760 151 Rua 5 Caminhos nº 15 - Livramento 2665 015

Cumprimentos,

*** o feedback de mais um...

" se alguem daqui for do psmaniacs conhece com certeza este xaval...é o famoso pdc, puto dos clones, que tentou mandar o forum abaixo uma data de vezes, assim como varias burlas. infelizmente tem conseguido bastantes. so nao percebo como é que ninguem o apanhou ainda, com um historial tao grande."""

Foto do artista:
969604_699242146758011_163209242_n.jpg

Link da publicação:
https://www.facebook.com/groups/171564659560696/permalink/582297831820708/

ao que parece esta é a morada dele, embora o codigo postal esteja errado, Rua Vasco Gama nº 6, 1ºD - Algueirão 2760 151

eu alerto é para que quando so preços sao mesmo convidativos desconfiem logo

se é muito barato, nao façam por pagamentos por TB, nao caiam na tentação, ou negocio em mao ou entao mais vale gastar mais um bocado do que ficar sem neada

Bem, as "investigações" já estão muito à frente.. não entendo é como é que com tanta gente que já foi burlada, já sabem quem é, onde vive, como é que o gajo ainda não teve umas visitas..

Bem, as "investigações" já estão muito à frente.. não entendo é como é que com tanta gente que já foi burlada, já sabem quem é, onde vive, como é que o gajo ainda não teve umas visitas..

axo k ainda nenhum teve a mesma coragem que tu tiveste.

devem ter €€ a mais so pode

mas sabem mesmo a morada dele? não foi uma suposta morada desse gajo que foram lá e realmente os vizinhos tinham dito que já tinham andado lá a perguntar pelo mesmo gajo..

mas sabem mesmo a morada dele? não foi uma suposta morada desse gajo que foram lá e realmente os vizinhos tinham dito que já tinham andado lá a perguntar pelo mesmo gajo..

mas se efectivamente é o gajo da foto, e eles dizem aquilo de saberem quem é, mesmo que não seja a morada, com um bocado de "pesquisa" é capaz de alguém o conhecer..

como ele diz nas moradas quase todas que é de torres vedras, e uma vez falou comigo e eu disse que era de torres ele perguntou que zona, deve ser mesmo, mas a cara nao a conheço se vir alguem parecido informo

Back