Olá a todos,
Tenho uma dúvida que gostava que me ajudassem a esclarecer.
O meu carro é um Ibiza 1.2 Signo, e quando abro a porta do condutor com a luzes ligadas, não dá nenhum aviso de luzes lugadas.
Alguém sabe do que pode ser?
Obrigado a todos e boas curvas
Olá Tiago,
Lamentavelmente a experiência não teve o desfecho desejado. Fechei as portas carregando no botão e a porta não abre por fora.
Alguém tem mais alguma sugestão?
Obrigado
IB
Olá Tiago,
Lamentavelmente a experiência não teve o desfecho desejado. Fechei as portas carregando no botão e a porta não abre por fora.
Alguém tem mais alguma sugestão?
Obrigado
IB
Olá Tiago,
Sim, tiro a chave do canhão e a luz do habitáculo liga.
Obrigado
IB
Vê isto:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=83662&p=1411209&highlight=#post1411209
Penso que seja o mesmo problema!
Olá Tiago,
Sim, tiro a chave do canhão e a luz do habitáculo liga.
Obrigado
IB
acho que ainda ninguem percebeu, esqueçam a luz do habitaculo. o problema esta em deixar as luzes exteriores acesas e tirar a chave e nao fazer aviso sonoro nenhum, nao é normal.
se fui mal intendido peço desculpa foi sem intenção mas como tenho o mesmo problema so tentei me esplicar melhor, so acho que a luz do habitaculo nao tem nada a ver poeque a minha acende sempre que abro a porta, o problema esta quando desligo o carro com os minimos ligados e retiro a chave da ignição abro a porta e deveria fazer um ruido a avisar me que me esqueci das luzes ligadas.
mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido.