Amigo nao tem nada soldado... tem que soldar a falange como? consegues me explicar? =\
Indo por partes:
- O turbo que compraste é aquele que trás coletores agarrados, não é? Esses coletores não dão no VP.
Portanto uma das soluções é:
- Se tiveres um coletor do VP110 (que tem o encaixe do turbo triangular), mandas fazer uma falange desse género de modo a encaixar lá. Depois cortas o coletor que veio agarrado ao turbo e soldas essa falange que mandaste fazer. Desta forma consegue encaixar o turbo à falange do VP.
- Se tiveres o coletor do VA (que o turbo trás os coletores agarrados), mandas fazer duas falanges (uma do género macho e outra femea por exemplo), mandas cortar o coletor do VA e soldas uma das falanges. No coletor do KKK, fazes da mesma forma como disse aqui em cima, cortas e soldas a outra falange.
Outra solução, mas que eu não prefiro, é cortar os dois coletores e soldá-los... Mas corres os risco de as soldaduras abrirem.
Fazendo desta forma, com 3 parafusos e 3 porcas consegues agarrar o turbo aos coletores.
E até podes fazer de forma a teres possibilidade de trocar de turbo mais tarde.. Só precisas de um com a falange que mandaste fazer.
Alguma dúvida apita!