Boas.
Tou com as "mãos na massa". Estava neste momento a trocar os tubos de vácuo todos, pq o motor tá com falta de "pujança".
Optei pelo mais simples 1º, trocar os tubos.
Os tubos todos foram ligados à "pressão" na oficina pq eu tinha de sair com o carro nakela altura. Ouve coisas q não ficaram bem ligadas.
Já reparei q há coisas q não tao bem ligadas. Nomeadamente tb a bola preta, q não está ligada à N75 (penso q seja a tal válvula com a cabeça branca). Está com um T ligado a outra válvula q n sei o q é. Q fica mmo por baixo do depósito do líquido de refrigeração, q tem 2 tubos fininhos de plástico brancos.
Tb não tenho uma válvulazita de sentido único do Ar, q fica ligada entre a N75 e a outra do lado esq., q penso q é a da EGR.
Por favor, alguém me pode ajudar urgentemente?
Thanks
Abraço
Tou com as "mãos na massa". Estava neste momento a trocar os tubos de vácuo todos, pq o motor tá com falta de "pujança".
Optei pelo mais simples 1º, trocar os tubos.
Os tubos todos foram ligados à "pressão" na oficina pq eu tinha de sair com o carro nakela altura. Ouve coisas q não ficaram bem ligadas.
Já reparei q há coisas q não tao bem ligadas. Nomeadamente tb a bola preta, q não está ligada à N75 (penso q seja a tal válvula com a cabeça branca). Está com um T ligado a outra válvula q n sei o q é. Q fica mmo por baixo do depósito do líquido de refrigeração, q tem 2 tubos fininhos de plástico brancos.
Tb não tenho uma válvulazita de sentido único do Ar, q fica ligada entre a N75 e a outra do lado esq., q penso q é a da EGR.
Por favor, alguém me pode ajudar urgentemente?
Thanks
Abraço
Last edited: