kapataz 7 Nov 2013 #1 Boas, alguem tem, ideia de um preço de um cabo dos km's ? NOvo, usado sucata, concorrencia. Alguem ja mudou e tem dicas opinioes para mudar
Boas, alguem tem, ideia de um preço de um cabo dos km's ? NOvo, usado sucata, concorrencia. Alguem ja mudou e tem dicas opinioes para mudar
xaparrix 7 Nov 2013 #5 http://vilaverde-braga.olx.pt/volkswagen-golf-ii-bicha-do-conta-kms-iid-438027547
kapataz 7 Nov 2013 #6 Obrigado Xaparrix , mas eu queria saber o preço que rondam novos e na sucata, porque se vou a sucata nao quero dar mais do que novo
Obrigado Xaparrix , mas eu queria saber o preço que rondam novos e na sucata, porque se vou a sucata nao quero dar mais do que novo
black_ride 7 Nov 2013 #7 kapataz disse: Obrigado Xaparrix , mas eu queria saber o preço que rondam novos e na sucata, porque se vou a sucata nao quero dar mais do que novo Clique para expandir... ligas pa gaiafor, ou passas la, na sucata e mais barato ou entao fica em conta, mas traz oferta de ferrugem e lodo
kapataz disse: Obrigado Xaparrix , mas eu queria saber o preço que rondam novos e na sucata, porque se vou a sucata nao quero dar mais do que novo Clique para expandir... ligas pa gaiafor, ou passas la, na sucata e mais barato ou entao fica em conta, mas traz oferta de ferrugem e lodo
kapataz 7 Nov 2013 #8 black_ride disse: ligas pa gaiafor, ou passas la, na sucata e mais barato ou entao fica em conta, mas traz oferta de ferrugem e lodo Clique para expandir... Mas tens ideia do preço? ferrugem e lodo nao digo, mas uma teia de arranha . Eu queria era ideia do preço
black_ride disse: ligas pa gaiafor, ou passas la, na sucata e mais barato ou entao fica em conta, mas traz oferta de ferrugem e lodo Clique para expandir... Mas tens ideia do preço? ferrugem e lodo nao digo, mas uma teia de arranha . Eu queria era ideia do preço