seat_power 11 Abr 2011 #1 [video=youtube;XRYV0g84uNo]http://www.youtube.com/watch?v=XRYV0g84uNo[/video]
edufc 12 Abr 2011 #5 e s estava a gostar ahahahaha ela ja tinha era saudades do falecido :rir: ate posiçao da ao animal:rir:
e s estava a gostar ahahahaha ela ja tinha era saudades do falecido :rir: ate posiçao da ao animal:rir:
LiMIANO_89 12 Abr 2011 #6 olha que daqui a pouco aparecem eles ai eu ja nao digo nada porque ha pessoal que se chateia
seat_power 12 Abr 2011 #8 LiMIANO_89 disse: olha que daqui a pouco aparecem eles ai eu ja nao digo nada porque ha pessoal que se chateia Clique para expandir... Eu quero é que esse gajos vão apanhar bananas com o rabo De qualquer forma se é repost gostava de ver o link.
LiMIANO_89 disse: olha que daqui a pouco aparecem eles ai eu ja nao digo nada porque ha pessoal que se chateia Clique para expandir... Eu quero é que esse gajos vão apanhar bananas com o rabo De qualquer forma se é repost gostava de ver o link.
LiMIANO_89 12 Abr 2011 #9 seat_power disse: Eu quero é que esse gajos vão apanhar bananas com o rabo De qualquer forma se é repost gostava de ver o link. Clique para expandir... se não estou em erro ja nao deve ca estar isso acho que é do ano passado e só ha vídeos deste ano por isso ja deve ter ido na limpeza mas la está nem todos viram
seat_power disse: Eu quero é que esse gajos vão apanhar bananas com o rabo De qualquer forma se é repost gostava de ver o link. Clique para expandir... se não estou em erro ja nao deve ca estar isso acho que é do ano passado e só ha vídeos deste ano por isso ja deve ter ido na limpeza mas la está nem todos viram