Olha que a LL manda-se pra lá com uma pinta do caraças.ehheh
Não deixa de ser uma 6kIsso já são outros campeonatos!
Olha que a LL manda-se pra lá com uma pinta do caraças.ehheh
A caixa 6L Sport é a que faz mais velocidade pelo que sei.
Mas é preciso ter peito para fazer 300km/h. Ou seja 4800rpm em 6ª.
A caixa da TDi90 penso que é a mais usadas em VP's.
Penso que saíram A3 110 com caixa de 6...e essas são mais fáceis de aplicar...mas alguém que confirme!
300km/h às 4800??? Só se for com jante 25.
312 fazem às 5250 e não me parece que haja nenhum ibiza a gasóleo que lá se aproxime. Mesmo fazer 5000rpm com nitro tem de ter uma botija bem grande.
Estava a pensar fazer um honda turbo mas sendo assim vou continuar com o ibiza e pôr-lhe nitro. LOL!
Há tanta gente que come com os olhos... Ainda bem que para algumas casas existes o youtube
[video=youtube;kNKnAvNHPrc]http://www.youtube.com/watch?v=kNKnAvNHPrc[/video]
min 0:53 e ao min 0:57 a fazer mais de 5000rp... se nao deu 300 pouco faltou... o video pode ser fake looooool:twisted:
Sendo assim nao mexo na carrinha , fica com 5 velocidades que chega bem
Ja que nao vai para a minha vou ter uma caixa de 6 para vender .
cumps
Não percebi este teu comentário.... Mas tens dúvidas que a LL seja dos Ibiza's mais fortes? Não digo que dê 300, mas para mim é das melhores preparações de Portugal.
Se foi dirigido à AM ao menos mostram o que fazem, mete ai uns vídeos do teu canhão!
Atenção que não quero criar picardias, mas acho que às vezes mais valia abstrairem-se de certos comentários.
Abraço.
Desculpa se me enganei. . .
Mas acho que percebes-te o que quiz dizer. . .
Que a Caixa faz muita ponta. . .mas não é facil ter peito para dobrar a rotação. . .
Na boa, amigo.Não foi dirigido à AM nem a casa nenhuma. Foi dirigido a quem faz filmes e só põe o trailer...
Eu não disse que a LL não era forte é sim uma excelente preparação, mas esse tipo de vídeos que há é para quem tem mais olhos que barriga.
Não tenho nenhum canhão, tenho um ibiza com motor stock que me agrada bastante. Se quiseres dar uma volta manda pm.
Na boa, amigo.
Os vídeos dão uma noção da realidade, e que ali já iam bem rápido iam, não vi nada de errado.
Eheh, imagino que sim 6k2 é sempre do poder. Mas aposto que já tens carga nisso
Tal como o ponteiro da temperatura da água vai a dormir e vão a fundo, podes pôr os outros como quiseres. Se fosse a fazer a velocidade que mostra no vídeo iam todos acima dos 300. Como já disse atrás essa caixa faz 312 às 5250 é só veres a rotação que vai a fazer. E o LL ia a coçar a micose... LOL!
Achas que há algum honda ctr atmosférico a fazer essa velocidade em tão curto espaço de tempo? E mesmo fazer essa velocidade não é para um ctr atmosférico.