Depende pro q queiras amigo ..
Ja sabes q se queres Ponta , optas pla caixa longa ..
Mas isso é ao gosto de cada um .. Prefiro caixa longa , pois nao esgana tanto o motor , mas a condução é diferente da caixa curta .. Mas o q tens em mente ? :s
Cumps
Eu nao gosto muito de ponta prefiro msm arranque mas estou a pensar em no futuro colocar IC Cupra + 1756vk logo penso que uma caixa curta nao va chegar depois, e alem do mais para consumos uma caixa longa e melhor
Agora que ando ha procura de caixas seja curta ou longa nao se arranja aqui ha uns tempos era aos pontapes
A tua , nao sei o q tem , mas tem reparação ..
Ou se quiseres passa na Sparkes&Sparkes na Agrela , q deve haver la caixas reconstruidas ..
Na Agrela? É ao lado da minha terrinhaA tua , nao sei o q tem , mas tem reparação ..
Ou se quiseres passa na Sparkes&Sparkes na Agrela , q deve haver la caixas reconstruidas ..
A minha com o acidente que tive ela estalou e entao anda a perder oleo e ate agora nao me conseguiram resolver queria uma boa casa de reparaçao de caixas mas nao arranjo nada...
Vou ver essa que me falas amigo
Se estás a falar na curta Fr,eu apostava nos 250 e poucos às 5200rpm.A caixa longa nao é uma caixa... é um CAIXÃO! lololololol
Para o setup k keres a caixa curta chega bem amigo 270 às 5000rpm pelo menos para mim já é demais e digo te k nao é facil fazeres essa rotação sem material a acompanhar o turbo!