Amigo, aqui no fórum há um rapaz com uma caixa longa FSM há venda e outro com uma caixa do FR também.
E no olx há tantas que até perdia a conta
Abraço e boa sorte com isso!!
Diferenca entre uma caixa FSM e uma caixa FJW
Amigo, aqui no fórum há um rapaz com uma caixa longa FSM há venda e outro com uma caixa do FR também.
E no olx há tantas que até perdia a conta
Abraço e boa sorte com isso!!
o problema é que na altura que a minha longa gripou pediam 1200€ salvo erro por uma longa na sparks.. :S medoo..
A caixa longa nao é uma caixa... é um CAIXÃO! lololololol
Para o setup k keres a caixa curta chega bem amigo 270 às 5000rpm pelo menos para mim já é demais e digo te k nao é facil fazeres essa rotação sem material a acompanhar o turbo!
Se estás a falar na curta Fr,eu apostava nos 250 e poucos às 5200rpm.
A da cupra ainda é a mais curta.
Acho q se entregares uma caixa fodida na Sparkes , eles fazem-te um bom desconto ..
250 ja e muita velocidade nao gosto muito de fazer ponta por isso provavelmente vou ver se consigo salvar a minha deve ficar bem mais em conta
A minha é as ultimas do sport k eu pensava k era igual a FR k dá 270 ás 5000rpm.
Não pensei k a do FR fosse tao curta amigo.
Boas amigo Seth_dj
Entao qual é a referencia da tua caixa sabes?
Nao sabia nem nunca ouvi falar k havia uma caixa mais longa k as do FR ou Cupra e mais curta k as longas do Sport, ixo era o ideal mesmo, podes ver a refencia amigo?
Alguem confirma isto?
Abraço
Boas amigo Seth_dj
Entao qual é a referencia da tua caixa sabes?
Nao sabia nem nunca ouvi falar k havia uma caixa mais longa k as do FR ou Cupra e mais curta k as longas do Sport, ixo era o ideal mesmo, podes ver a refencia amigo?
Alguem confirma isto?
Abraço
Vou tentar ver a referência amigo. Mas com akela trapalhada toda lá por cima não vai ser facil.
Abraço
para entrar nessa zona tense k pagar looool ai e fronteira
para entrar nessa zona tense k pagar looool ai e fronteira
lol e na minha terra e ao lado do meu trabalho por isso tem k pagar lolMas é mais perto de Alfena que de STS! apesar de ser localidade de STS
Diferenca entre uma caixa FSM e uma caixa FJW
boas amigo a minha é igual á do seth e a referencia que tem lá é HDS salvo erro amigo
Confirmo a caixa do seth é como eu tenho, o meu tambem é ods ultimos sports .