tonysk 14 Ago 2016 #1 Boas pessoal Alguem me sabe dizer se a caixa de direcao de uma ibiza 6l sport 130 é igual a da 6L 1.9SDI ? Ou se alguem tiver o etka para identificar a caixa de direcao
Boas pessoal Alguem me sabe dizer se a caixa de direcao de uma ibiza 6l sport 130 é igual a da 6L 1.9SDI ? Ou se alguem tiver o etka para identificar a caixa de direcao
gongasfrs 14 Ago 2016 #2 a partida é a mesma, normalmente varia é o sitio por onde passam os tubos e a pressão da bomba. mas qual o problema da tua?
a partida é a mesma, normalmente varia é o sitio por onde passam os tubos e a pressão da bomba. mas qual o problema da tua?
gongasfrs 15 Ago 2016 #5 tonysk disse: Está com fuga de oleo Clique para expandir... isso pode ter arranjo. tens 2 casas em aveiro que vendem caixas reconstruidas, ou então vens a coimbra com a tua caixa que existe uma casa que as repara
tonysk disse: Está com fuga de oleo Clique para expandir... isso pode ter arranjo. tens 2 casas em aveiro que vendem caixas reconstruidas, ou então vens a coimbra com a tua caixa que existe uma casa que as repara
tonysk 16 Ago 2016 #6 Arrisquei e comprei uma de um SDI por 40€ vamos a ver. Ja agora qual o nome das casas aqui em Aveiro ?
Arrisquei e comprei uma de um SDI por 40€ vamos a ver. Ja agora qual o nome das casas aqui em Aveiro ?
gongasfrs 16 Ago 2016 #7 tonysk disse: Arrisquei e comprei uma de um SDI por 40€ vamos a ver. Ja agora qual o nome das casas aqui em Aveiro ? Clique para expandir... ENTAG e NEO.com. o problema se comprar uma usada é que pode vir pior ou igual :/
tonysk disse: Arrisquei e comprei uma de um SDI por 40€ vamos a ver. Ja agora qual o nome das casas aqui em Aveiro ? Clique para expandir... ENTAG e NEO.com. o problema se comprar uma usada é que pode vir pior ou igual :/
Octavio Buzz 17 Ago 2016 #9 O que difere é os sensores na caixa..hella ou valeo e nao são compatíveis..tenho uma em casa comprada por enganos por causa do dito sensor..
O que difere é os sensores na caixa..hella ou valeo e nao são compatíveis..tenho uma em casa comprada por enganos por causa do dito sensor..
tonysk 20 Ago 2016 #12 A que comprei tambem e diferente no sensor... Falei com quem comprei e vai tentar me arranjar outra igual. A ver se corre bem.
A que comprei tambem e diferente no sensor... Falei com quem comprei e vai tentar me arranjar outra igual. A ver se corre bem.
gongasfrs 20 Ago 2016 #13 porque não reparar a vossa do que andar a tentar uma usada que pode vir igual ou pior?
tonysk 21 Ago 2016 #14 A mandar reparar preferia comprar uma nova reconstruida da TRW, vi que rondam os 260€ +/-
gongasfrs 22 Ago 2016 #16 se mandarem arranjar as vossas também ficam "reconstruidas" e ficam mais em conta
gcerq 22 Ago 2016 #17 gongasfrs disse: se mandarem arranjar as vossas também ficam "reconstruidas" e ficam mais em conta Clique para expandir... Exacto. Tal como expus noutro tópico estou com folga na minha e à partida é isso que vou fazer, vou mandar arranjar.
gongasfrs disse: se mandarem arranjar as vossas também ficam "reconstruidas" e ficam mais em conta Clique para expandir... Exacto. Tal como expus noutro tópico estou com folga na minha e à partida é isso que vou fazer, vou mandar arranjar.